Anúncios
Nesta última sexta feira, dia 27 de março, um vídeo que circula pelas redes sociais causou grande comoção entre os internautas, no vídeo é possível ver um enfermeiro chorando por não poder abraçar o seu filho pequeno.
Isso ocorreu em meio a grande pandemia do novo coronavírus, e por isso ele não pôde ter um contato mais próximo com o filho, já que ele trabalha como profissional na área da saúde.
Anúncios
Estamos cientes que essas pessoas que trabalham na área da saúde estão mais sujeitos a exposição do vírus, e por isso precisam acabar se sacrificando para garantir que seus familiares não sejam contaminados.
O momento causou grande comoção pois é possível ver a tristeza em que o pai fica em estar frente a frente com o filho e não poder abraçá-lo, pois o medo de colocar a vida do pequeno em risco fala mais alto.
Anúncios
Conforme apurado, o vídeo foi divulgado pelo canal americano ABC NEWS, segundo consta, o homem atua na área de enfermagem na Arábia Saudita.
E não só ele, mas como muitos profissionais da área da saúde tem mostrado com o trabalho tem sido difícil, ainda mais com os cuidados a serem tomados para ajudar a conter a essa grande pandemia do covid-19.
Por causa da grande carga emocional, o vídeo teve grande repercussão nas redes sociais, e muitos dos internautas não conseguiram assistir ao vídeo sem se emocionar pelo menos um pouquinho.
Diversas pessoas de todo o mundo fizeram questão de deixar vários comentários de apoio emocional, e desejam que a situação possa melhorar.
Até o presente momento muitas pessoas estão em alerta e seguindo as orientações passadas pelo ministério da saúde de ficarem em casa até a situação melhorar.
Conforme divulgado, até o presente momento são mais de 600 mil casos da doença confirmados em todo o mundo, as pessoas estão sujeitas a serem contaminados em qualquer lugar do mundo, e já foram confirmadas mais de 28 mil mortes.
Veja o vídeo do momento em que o enfermeiro encontra com seu filho:
A Saudi nurse falls to the ground in tears after he is forced to refuse giving his son a hug following his shift, as to try and protect his family from the novel coronavirus. https://t.co/vcKNEgTAxi pic.twitter.com/btVIj1Oabt
— ABC News (@ABC) March 27, 2020
Via: istoe.com.br