Tragédia: “Ao guardar o carro na garagem pai atropela bebê de onze meses e a criança não resiste aos fereimentos”

O pai não viu a criança no momento em que guardava o carro.

Anúncios

Um acidente muito triste envolvendo um bebê, aconteceu na garagem da própria família, a tragédia ocorreu no dia 24 de março terça-feira no bairro independência, em Montes Claros, mais de 400 km da capital mineira.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem que tem cerca de 25 anos de idade, retornava do trabalho quando abriu o portão eletrônico, ele não percebeu a presença do bebê dentro da garagem e ao entrar com o carro atropelou a criança.

Anúncios

O pai relatou para polícia, que sentiu passar por cima de alguma coisa, chegou a ouvir os gritos da filha de 4 anos após ter acontecido o acidente, ele então desceu do carro e viu aquela cena terrível, o filho de apenas 11 meses caído no chão inconsciente, de acordo com o pai da criança, os familiares socorreram o bebê e chamaram o socorro.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de bombeiro foi acionado e realizou os procedimentos de primeiros socorros no local, encaminharam a criança para o hospital, mas devido a gravidade dos ferimentos, a criança não resistiu.

Anúncios

De acordo com os médicos da Santa Casa, para onde foi levado a criança, o menino sofreu traumatismo craniano, ele completaria um ano, no dia 29, próximo domingo.

Frequentemente se vê na mídia acidentes envolvendo crianças e automóveis, principalmente atropelamentos na garagem, algumas com lesões graves e até morte.

Tem se tornado comum porque o motorista possui pontos cegos no retrovisor, não é possível dentro do carro ver os pequenos.

Se as crianças estiverem na frente ou atrás o motorista não consegue ver, por isso todo cuidado é pouco, antes de entrar na garagem ou manobrá-lo é preciso certificar-se que não há criança próxima brincando.

Pois muitas não são vistas pelo retrovisor. Isso é uma alerta para familiares, pois cada vez mais tem acontecido acidentes que envolvem crianças e automóveis, a pessoa volta do trabalho cansada, exausta, quer tomar um banho e descansar, mas os cuidados são necessários.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.