Anúncios
Anúncios
Essa é uma história que envolve brigas, ameaças e acusações, a mãe e o padrasto de Angelo não grava uma entrevista mas dizem ter um suspeito, para eles Alexandre cunhado do padrasto de Ângelo é o principal suspeito.
Emily de apenas 17 anos mãe de Ângelo é casada com John Wesley acerca de um ano, Ângelo era fruto de um relacionamento anterior de Emily. O casal acredita que o Alexandre colocou fogo na casa pois algumas horas antes ele e o padrasto da criança tinham brigado, mas para os vizinhos e parentes o padrasto também é suspeito.
Anúncios
O que mais gera revolta na família é que toda essa tragédia pode ter começado em uma discussão, os pais da criança e Alexandre eram vizinhos de porta moravam no mesmo quintal.
Em momentos antes do incêndio John e Alexandre teriam iniciado uma briga na casa de John, o cunhado chegou a agredir Alexandre com soco que ficou muito revoltado dizendo que aquela agressão teria troca fazendo assim ameaças ao seu cunhado e sua família.
Depois disso Alexandre Jon e Emily saíram da casa deixando o menino Ângelo Gabriel sozinho. A pergunta que não se cala é: O que teria acontecido nesse período em que o Ângelo fica sozinho em casa?
Quem incendiou a casa matando a criança? Como o incêndio teria começado? Será que foi criminoso? Até agora nem os bombeiros e nem a polícia sabem dizer como tudo começou.
Talvez tudo tenha sido causado por um curto-circuito ou um vazamento de gás ,mas nada foi comprovado ainda tudo são só suspeitas. Na briga Alexandre foi expulso pelo cunhado da casa onde morava, John teria agredido o cunhado porque soube que Alexandre teria agredido a esposa que é irmã de John.
A briga entre os dois foi presenciada pela prima de Emily. A moça diz que viu o momento da briga e a agressão enquanto passava em frente à casa.
O pai de Emily disse que acredita na inocência de Alexandre e que ele não seria capaz de cometer tal crueldade, ele acredita que o culpado seja John, pois ele sempre ameaçou Emily e seu filho Ângelo.
O pai ainda diz que há 6 meses atrás sua filha estaria desesperada pois John estava tentando tocar fogo na casa em que eles moravam e nesse momento ela teria escapado do marido e correu por medo de ser morta.
Depois disso John teria feito várias ameaças a jovem. O pai de Emily ainda diz que aconselhava a jovem para ela terminar esse relacionamento abusivo pois John ameaçava constantemente
Via: portaldacapitalam.com.br