Morre ídolo do Rock aos 69 anos por complicações do coronavírus e sua filha diz: “Fiquem seguros, ninguém é imune a isso e é real”

O músico morreu aos 69 anos e estava infectado pelo Covid-19.

Anúncios

Alan Merrill, um músico americano que compôs um dos maiores sucessos do rock and roll, a música “I love rock ‘n’ roll” morreu aos 69 anos em Nova York por causa de complicações pelo coronavirus, as informações são de sua filha Laura e a morte aconteceu neste domingo (29).

Alan lançou a música no ano de 1975 juntamente com sua banda que se chamava Arrows. A canção foi regravada por uma banda famosa e se tornou uma das músicas mais conhecidas de toda a história do rock and roll.

Anúncios

O músico estava internado em Nova York e através das informações repassada por sua filha nas redes sociais ela teve apenas dois minutos para se despedir dele antes que seu corpo fosse retirado do local.

Laura disse que a família está entristecida porque não vai conseguir fazer um funeral para velar o corpo do pai. Ela disse que acabou de perder o grande amor de sua vida e não vai mais poder abraçá-lo e não vai poder também abraçar ninguém porque foi exposta e precisa se isolar por duas semanas nesse momento que é um dos mais difíceis de sua vida.

Anúncios

Após perder o pai, Laura deverá ficar isolada e ela mandou um recado para a população pedindo a todos que fiquem seguros porque ninguém é imune ao que está acontecendo e a ameaça é muito real.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.