Janaína Paschoal afirma estar arrependida de seu voto e pede afastamento de Bolsonaro – Veja vídeo

Anúncios

Pois, há um inimigo invisível que precisa ser combatido com responsabilidade e por alguém capaz de conduzir a nação. Que acredita o vice-presidente Hamilton Mourão tem condições de fazer isso.

Essa reviravolta de opinião com relação ao atual presidente se deu após o fato de Bolsonaro descumprir recomendações de se manter em quarentena, uma vez que membros de sua equipe que viajou com ele para os Estados Unidos terem testado positivo para covid-19, no entanto como ele testou negativo o mesmo descumpriu as recomendações, e em Brasília no domingo (15/03/2020) compareceu ao ato de apoio a ele, convocado por ele mesmo. Além do mais cumprimentou as pessoas, pegou celular para tirar fotos.

Anúncios

Ainda em seu discurso, ela diz que as autoridades têm o poder e o dever de tomar decisões visando um resultado não danoso, e se não buscam isso, devem responder pelos danos causados, classificando, como homicídio doloso, o ato do presidente.

Por fim, a parlamentar lamenta-se e diz ter se arrependido de ter votado em Bolsonaro para chefe do executivo.

Anúncios

Veja aqui o vídeo do discurso na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=9LdqROkk9z8&

Eduardo Bolsonaro revida no Twitter

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), um dos filhos do presidente revida à fala de Paschoal através de seu perfil oficial na rede social Twitter. Confira:

 

Via: valor.globo.com

Escrito por

Luis Henrique

Colunista de notícias focado no universo pop, cinema, literatura e cultura. Amo viajar, gastronomia, cervejas artesanais. Graduado em direito mas queria estar em Marte, caso ele já fosse habitado.