Jornalista Jenny, de 26 anos, morre em grave acidente após moto se chocar contra árvore

Ela foi socorrida com vida, mas não resistiu.

PUBLICIDADE

Prestes a chegar ao fim, o ano de 2020 trouxe muitas perdas no mundo dos famosos, como a cantora Vanusa, o ator Chadwick Boseman, a atriz Naya Rivera, que faleceu em um afogamento, e muitas outras celebridades pelo mundo.

Neste início de semana, mais uma morte entre famosos foi anunciada. Desta vez foi a de uma querida apresentadora americana, que perdeu a vida durante um acidente que sofreu.

PUBLICIDADE

A jovem tinha 26 anos de idade e estava na garupa de uma motocicleta quando o trágico acidente aconteceu, provocando o seu falecimento precoce.

De acordo com informações que têm sido divulgadas através dos veículos de mídia americanos, o acidente aconteceu na Panacea Boulevard, que fica localizada na Flórida, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

A motocicleta em que Jenny estava perdeu o controle e colidiu contra uma árvore. A pessoa que estava pilotando o veículo faleceu imediatamente após o acidente.

Jenny foi socorrida e levada ainda com vida para uma unidade de saúde local, mas infelizmente não conseguiu resistir aos graves ferimentos que sofreu durante o impacto.

PUBLICIDADE

A apresentadora trabalhava para a NBC2 e ABC7, emissoras que divulgaram o falecimento. Jenny havia dado início a sua carreira na área jornalística há poucos meses, quando fez a cobertura das eleições.

Por meio das redes sociais, parentes, amigos e colegas de Jenny lamentaram a morte da apresentadora: “Ainda não tenho palavras. Para Jenny e sua família, só sinto tristeza””, disse o diretor de uma das emissoras para qual ela trabalhava.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.