Jovem de 15 anos desaparece após marcar encontro pela internet

Bruna Franco, de 15 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira (1º), quando supostamente voltava a casa de uma amiga.

PUBLICIDADE

 

Maria Cristina mãe de Bruna está aflita a dias à procura da filha que desapareceu sem explicações, ela conta que no dia do sumiço de Bruna a filha levantou mais cedo por volta das 7 horas da manhã, o que não é algo tão comum para uma adolescente de 15 anos.

PUBLICIDADE

Maria Cristina diz que naquele dia por volta das 11 horas da manhã o celular de Bruna começou a tocar sem parar, Bruna disse para a mãe que era uma amiga que estava mandando mensagem para ela e que amiga a esperava em sua casa.

Bruna saiu de casa apenas com a roupa do corpo, uma bolsa pequena, ou celular e apenas 10 reais a amiga da adolescente disse que Bruna comentou sobre um suposto namorado que estava conhecendo pela internet.

PUBLICIDADE

A mãe de Bruna ligou para filha por volta das 20:00 horas da noite , a filha disse que já estava indo para casa mas depois disso Bruna não deu mais sinal.

A amiga conta que por volta de meia-noite Bruna disse que iria se encontrar com o suposto rapaz em Mogi das cruzes pois ele havia convidado ela para uma festa, amiga questionou Bruna dizendo que eu encontro era muito perigoso pois ela não o conhecia mas Bruna insistiu em ir ao encontro, então amiga a levou até um ponto de ônibus e essa foi a última vez que ela viu Bruna.

PUBLICIDADE

Mais tarde adolescente entrou em contato com amiga para dizer que estava tudo bem e que já estava com o rapaz, no dia seguinte a amiga preocupada mandou mensagem para Bruna para saber se estava tudo bem, mas a mensagem foi respondida com grosserias amiga de Bruna mal sabia o que estava acontecendo.

Dois dias depois amiga foi até a casa de Bruna para visitá-la, chegando lá a mãe da menina contou o que estava acontecendo e foi aí que a mãe e a amiga de Bruna perceberam o perigo que a menina estava correndo.

Durante a reportagem a garota ligou para a mãe pela primeira vez depois do sumiço, a mãe conta que a filha parecia estar desesperada e preocupada pedindo ajuda mas ela não disse o endereço de onde estava, talvez por medo de alguém, a mãe então chamou a polícia para tentar localizar Bruna.

Ainda não temos mais informações sobre o caso a polícia segue com as investigações para conseguir a localização da adolescente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.