Jovem de 17 anos morre ao ser atingido por disparo acidental da arma do pai durante caça a javalis

O jovem de 17 anos acabou morrendo depois que foi atingido por um disparo acidental da arma do seu pai.

Anúncios

Algumas pessoas gostam muito de caçar animais, embora algumas espécies sejam proibidas essas pessoas têm como um esporte ou prazer caçar animais. Mas infelizmente uma caçada terminou em tragédia depois que um jovem morreu devido a um disparo acidental.

O jovem de 17 anos acabou morrendo depois que foi atingido por um disparo acidental da arma do seu pai enquanto os dois caçavam javali. O caso aconteceu em Olímpia São Paulo na madrugada do último sábado.

Anúncios

Os dois estavam nas proximidades do Recanto do Bambi que uma área rural do município e de acordo com informações da Polícia Militar Breno Henrique Miranda da Rocha, o pai dele e outro homem estavam na caçamba de um veículo quando viram um javali e decidiram caçar o animal.

No momento em que o animal foi visto o motorista freou o veículo de forma muito brusca e nesse momento o adolescente se abaixou para pegar a lanterna e foi aí que a espingarda do pai disparou o acertando.

Anúncios

Breno foi atingido no rosto ele foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar de Olímpia, no entanto o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai de Breno foi encaminhado à delegacia de Barretos, lá ele prestou esclarecimentos ao delegado e logo depois saiu ao pagar uma fiança de r$ 1100.

A polícia disse que o pai de Breno possui registro de arma e também possui licença para caçar os animais, mas com ele foram apreendidas 15 cápsulas de carabina 454 e 14 intactas e uma deflagrada.

O corpo do jovem foi velado na tarde do último sábado sob muita comoção e tristeza e o caso foi registrado como homicídio culposo quando não há a intenção de matar.

Se você gostou desse artigo não se esqueça de compartilhar com outras pessoas ou em suas redes sociais.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.