Para salvar o filho de 3 anos mãe joga o menino da janela do terceiro andar do prédio que estava em chamas e jogador de futebol apara a criança; vídeo

A mulher tinha dois filhos uma menina de oito anos e um menino de três anos eles foram levados para o hospital com queimaduras.

Anúncios

Um apartamento em Phoenix no Orizona pegou fogo no local estava a mãe e duas crianças e para salvar filho ela teve nada de desespero e uma tragédia só não aconteceu graças ao ex-jogador de futebol americano Fhillip Blanks.

Tudo foi registrado por vídeos e é possível ver o momento em que o jogador corre para perto do prédio que estava em Chamas e a para criança que foi jogada pela janela. O que sabe até então é que a mãe do menino que foi identificada como Rachel Long de 30 anos não sobreviveu ao incêndio mas foi uma verdadeira heroína ao conseguir salvar os filhos.

Anúncios

A mulher tinha dois filhos uma menina de oito anos e um menino de três anos eles foram levados para o hospital com queimaduras mas de acordo com as informações as crianças irão sobreviver, Graças ao ato corajoso da mãe que fez de tudo para salvá-lo.

O ex-jogador Além de atleta É também um ex Fuzileiro da Marinha ele tem 28 anos e estava no local certo na hora certa Ele contou que ao ver a criança girando no ar como uma hélice Correu para ajudar e a única coisa que pensou no momento em que vivo criança caindo foi em salvá-lo.

Anúncios

O ex-jogador disse que fez de tudo, fez o seu melhor e graças a Deus a cabeça da criança caiu em seu braço mas no momento em que correu para salvar o menino acabou machucando o seu tornozelo que ficou ferido.

Ele contou também que no momento em que a mãe jogou a criança a chama já estavam tomando conta de todo o apartamento e os dois estavam rodeados pelo fogo ou ela jogava o filho ou ele morreria queimado.

Assista ao vídeo:

O ex-jogador revelou que a mãe é a verdadeira heroína dessa história pois apesar de toda a situação desesperadora ela fez de tudo para salvar os filhos, acabou morrendo no incêndio mas salvou as crianças.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.