Jovem de 18 anos arrastada por 4 km recebeu alta do hospital, “não vou desistir dos meus sonhos”

Ela assegura que as sequelas provocadas pelo acidente não a impedirão de realizar seu sonho: passar no concurso da Polícia Federal. “Estou mais forte com isso. Não vou desistir, sei que agora ficou mais complicado, mas não vou desistir nunca”, disse.

Anúncios

Paula Thaís Gomes Oliveira a mais de 30 dias foi arrastada por 4 km em um acidente.

Na última quarta-feira (23), ela recebeu alta do Hospital de Base, a jovem de 18 anos estava em estado gravíssimo foi entubada e sedada, mas agora está livre de perigo.

Anúncios

Segundo a médica que estava cuidando de Paula, ela chegou em uma situação crítica no hospital, ela não abria os olhos e nem falava e muitos não acreditavam que ela iria conseguir sobreviver diante de tantos ferimentos que tinha pelo corpo.

Paula foi tratada com todo cuidado, os profissionais deram todo apoio e hoje ela pode receber alta do Hospital, Paula comemorou e agradeceu muito a todos que se dedicaram em cuidar dela com todo carinho.

Anúncios

Algumas sequelas ficaram por causa do acidente, mas Paula disse que nenhuma dessas coisas irão impedir que ela realize os seus sonhos, pois deseja fazer parte da Polícia Federal e nunca vai desistir desse sonho.

Ela sabe que ficou mais difícil, terá que realizar vários tratamentos, fisioterapia, mas nunca irá desistir dos seus sonhos, finalizou dizendo que os médicos salvaram sua perna direita, porque faltou pouco para perder devido ao acidente.

A Polícia Civil do Distrito Federal colheu depoimento da jovem, pois ela se lembra do atropelamento, a polícia segue investigando e procurando esclarecer os envolvidos no acidente.

No dia do acidente a jovem estava com o namorado em uma moto e foram atropelados por um funcionário Federal, Caio Ericsson de 32 anos, estava acima da velocidade e segundo a polícia, no departamento de trânsito Caio tinha quase 20 infrações cometidas desde 2008.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.