Anúncios
Mais uma vez uma mulher perde a sua vida por causa de não ter o direito de terminar uma relação, é lamentável, mas essa situação vem aumentando a cada dia.
E nesse último dia 20 de setembro, domingo, um homem tirou a vida da ex namorado e de seu atual companheiro, por não estar sabendo aceitar o fim do relacionamento entre eles.
Anúncios
Além de tirar a vida da ex companheira e de seu namorado, ele também atingiu o filho da vítima de raspão, um adolescente de 15 anos de idade, que foi socorrido e agora seu estado de saúde é estável.
A identidade do assassino não foi revelada, mas ele está sendo procurado pela policia, pois após o ocorrido ele fugiu. A mulher morta foi identificada por Sonia Aparecida , de 37 anos de idade e o atual companheiro Elielson Bezerra, de 32 anos de idade.
Anúncios
O casal estavam na residência juntamente com 3 filhos de Sonia, no momento em que o ex namorado de 56 anos invadiu a casa atirando contra o casal.
No momento do crime, os outros dois filhos da vitima correu em direção a rua para pedir ajuda, já o adolescente tentou se esconder atrás da mãe, quando foi baleado de raspão, Sonia foi atingida com diversos tiros.
O ex namorado ainda tentou tirara a vida do jovem que se escondeu em um banheiro, no entanto com o medo de ser pego em fragrante, ele acabou desistindo e fugiu do local.
Via: g1.globo.com