Nívea Stelmann chora e lamenta morte inesperada com uma comovente despedida: “Sigo aqui cuidando dos nossos filhos”

A atriz reside com a família nos Estados Unidos, e a pouco tempo retornou ao Brasil.

PUBLICIDADE

Infelizmente nesta última quarta feira, dia 23 de Setembro, a atriz Nívea Stelmann teve que enfrentar um momento muito difícil em sua vida.

Através de suas redes sociais ela causou uma grande comoção ao informar o falecimento da babá de seus filhos, uma pessoa muito querida por todos da família.

PUBLICIDADE

Com a perda repentina da babá, a atriz resolveu fazer uma pequena homenagem em sua memória, relembrando todos os anos em que ela esteve em sua casa cuidando de seus filhos.

Em sua homenagem, aparecia uma foto da babá hospitalizada, sendo um dos últimos momentos registrados dela com vida, e fez questão de elaborar um belo texto de agradecimento e despedida.

PUBLICIDADE

A atriz mora com a família nos Estados Unidos, e a pouco tempo retornou ao Brasil para poder ter seu último encontro com a babá que fazia parte da família por longos 16 anos.

Nivea contou que a visita feita a babá ocorreu na última segunda feira, dia 21, quando ela pode dar seu último beijo e ouvir suas últimas palavras de despedida prometendo que seguiria cuidando dos “filhos delas”.

PUBLICIDADE

A atriz ainda disse que Deus permitiu que ela pudesse ouvir o que a babá tinha a dizer em seu ouvido, além de poder beijar e apertar a mão da babá e sentir a felicidade dela ao mencionar os nomes dos filhos.

Passado alguns minutos da saída da visita de Nivea no hospital, a babá teve seu estado de saúde piorado, e acabou necessitando de ser entubada, no entanto pouco tempo depois veio a falecer por complicações da diabetes.

Veja logo abaixo a publicação feita pela atriz nas redes sociais:

View this post on Instagram

Esse foi o nosso último encontro. Segunda dia 21 de Setembro. Ela me esperou chegar dos Estados Unidos pra ouvir o que eu tinha pra dizer. Logo depois que saí do hospital ela foi entubada. Que bom que Deus me deixou falar no seu ouvido, te beijar e sentir vc apertar minha mão quando disse o nome do Miguel e da Bruna. Querida Lala vc ficou 16 anos na minha família e fez parte dela. Não tenho palavras pra expressar minha gratidão e meu amor por vc. Desde Janeiro que vc esta nessa luta, entra e sai de hospital. Foram anos de diabetes que infelizmente te consumiram literalmente. Que Deus te receba com toda honra e toda glória. Que a Nossa Senhora Aparecida que vc amava te acolha com muito amor. Eu sigo aqui cuidando dos “nossos filhos” . Vc foi uma mãe, uma irmã,uma amiga ❤️😍 A melhor babá do mundo. Vou te amar pra sempre 🙏🏼 @lalaaparecida Que dia triste! 23/09/20

A post shared by Nivea Stelmann (@niveastelmann) on

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.