Nívea Stelmann chora e lamenta morte inesperada com uma comovente despedida: “Sigo aqui cuidando dos nossos filhos”

A atriz reside com a família nos Estados Unidos, e a pouco tempo retornou ao Brasil.

Anúncios

Infelizmente nesta última quarta feira, dia 23 de Setembro, a atriz Nívea Stelmann teve que enfrentar um momento muito difícil em sua vida.

Através de suas redes sociais ela causou uma grande comoção ao informar o falecimento da babá de seus filhos, uma pessoa muito querida por todos da família.

Anúncios

Com a perda repentina da babá, a atriz resolveu fazer uma pequena homenagem em sua memória, relembrando todos os anos em que ela esteve em sua casa cuidando de seus filhos.

Em sua homenagem, aparecia uma foto da babá hospitalizada, sendo um dos últimos momentos registrados dela com vida, e fez questão de elaborar um belo texto de agradecimento e despedida.

Anúncios

A atriz mora com a família nos Estados Unidos, e a pouco tempo retornou ao Brasil para poder ter seu último encontro com a babá que fazia parte da família por longos 16 anos.

Nivea contou que a visita feita a babá ocorreu na última segunda feira, dia 21, quando ela pode dar seu último beijo e ouvir suas últimas palavras de despedida prometendo que seguiria cuidando dos “filhos delas”.

A atriz ainda disse que Deus permitiu que ela pudesse ouvir o que a babá tinha a dizer em seu ouvido, além de poder beijar e apertar a mão da babá e sentir a felicidade dela ao mencionar os nomes dos filhos.

Passado alguns minutos da saída da visita de Nivea no hospital, a babá teve seu estado de saúde piorado, e acabou necessitando de ser entubada, no entanto pouco tempo depois veio a falecer por complicações da diabetes.

Veja logo abaixo a publicação feita pela atriz nas redes sociais:

https://www.instagram.com/p/CFfeC1hjBN3/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Via: revistaquem.globo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.