Anúncios
Heloísa Isadora Beatriz da Silva tem 18 anos e foi presa acusada de tirar a vida da própria mãe de maneira cruel na manhã da última terça-feira (30). O crime Bárbaro aconteceu nas proximidades do cemitério Bom Pastor que fica na zona Oeste de Natal no estado do Rio Grande do Norte.
A vítima se chamava Edilza dos Santos Oliveira e tinha 53 anos. Assim que foi presa foi levada para a delegacia e lá a jovem de 18 anos contou que tirou a vida da mãe porque estava com medo de ser expulsa de casa por ela e isso já havia acontecido outras vezes porque ela é dependente química e a mãe não concordava com sua maneira de viver.
Anúncios
Um vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra o momento em que a jovem conta que no momento que cometeu crime contra a própria mãe estava sobre uso de entorpecentes. De acordo com o relato da própria jovem no vídeo ela estava usando desde o dia 27.
A jovem confessa no vídeo que teria usado um martelo e uma arma branca para tirar a vida da própria mãe. No vídeo ela disse que não sabe o motivo porque tirou a vida da própria mãe, mas havia cheirado pó no sábado e no domingo.
Anúncios
Já para a polícia a jovem de 18 anos disse que cometeu o crime porque estava com medo que sua mãe revelasse um segredo seu e ela disse que estava com muito medo de ser torturada e morta por uma facção criminosa.
A jovem relatou que pensou que sua mãe contaria algo que seu ex-namorado não tinha visto e por esse motivo a facção iria atrás dela iria torturá-la e depois tirar a sua vida. O caso é revoltante mesmo simplesmente pelo fato de uma filha levantar a mão para própria mãe e tirar sua vida de maneira cruel como aconteceu com essa jovem.