Mãe de Miguel faz novo desabafo ao se reencontrar com a patroa Sari: “Escutei absurdos da boca dela”

A mãe de Miguel relatou que ao ver Sari desabafou, mas Sari mentiu na sua cara friamente.

Anúncios

A mãe do pequeno Miguel que morreu ao cair de um prédio uma das torres conhecidas como torres gêmeas, prédio de luxo no Recife a quase um mês fez mais um desabafo após a tragédia.

Mirtes Renata empregada doméstica encontrou a patroa Sari Corte Real na última segunda-feira dia 29, ela segurava a foto de Miguel em frente à delegacia onde Sari estava prestando depoimento sobre o caso Miguel.

Anúncios

A mãe de Miguel relatou que ao ver Sari desabafou, mas Sari mentiu na sua cara friamente, disse que não apertou o botão, mas ela rebateu dizendo, não foi só eu que vi todo mundo viu.

Mirtes disse que a patroa não sentiu arrependimento, escutou tudo o que ela tinha para dizer e disse muitos absurdos, ela é muito fria e calculista, não se arrependeu de nada, é possível ver isso pela cara dela, apenas disse que sentia muito pelo que aconteceu com Miguel, mas não estava nem aí.

Anúncios

A patroa também falou que Mirtes não tinha obrigação de cuidar dos filhos dela, a gente cuidava porque na parte da manhã ela saía para fazer caminhada, depois tinha que seguir para o salão, Shopping, para academia, nem um deles parava em casa.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.