Anúncios
A mãe do pequeno Miguel que morreu ao cair de um prédio uma das torres conhecidas como torres gêmeas, prédio de luxo no Recife a quase um mês fez mais um desabafo após a tragédia.
Mirtes Renata empregada doméstica encontrou a patroa Sari Corte Real na última segunda-feira dia 29, ela segurava a foto de Miguel em frente à delegacia onde Sari estava prestando depoimento sobre o caso Miguel.
Anúncios
A mãe de Miguel relatou que ao ver Sari desabafou, mas Sari mentiu na sua cara friamente, disse que não apertou o botão, mas ela rebateu dizendo, não foi só eu que vi todo mundo viu.
Mirtes disse que a patroa não sentiu arrependimento, escutou tudo o que ela tinha para dizer e disse muitos absurdos, ela é muito fria e calculista, não se arrependeu de nada, é possível ver isso pela cara dela, apenas disse que sentia muito pelo que aconteceu com Miguel, mas não estava nem aí.
Anúncios
A patroa também falou que Mirtes não tinha obrigação de cuidar dos filhos dela, a gente cuidava porque na parte da manhã ela saía para fazer caminhada, depois tinha que seguir para o salão, Shopping, para academia, nem um deles parava em casa.
Mirtes falou que não tem nenhum problema com a família com os filhos, nem com marido com ninguém da família, não tem nenhum problema com eles, foi ela que tirou a vida do meu filho, foi ela que apertou o botão e deixou ele sozinho e mesmo se não tivesse apertado o botão, ela o deixou, isso por si só já é um crime, uma criança não pode ser deixar sozinha, se você deixar ela sozinha certamente irá se machucar ou se perder.
O caso ainda está sendo investigado, muitas pessoas estão dando seus depoimentos e a família espera o indiciamento da patroa Sari Corte Real.
De acordo com o secretário da justiça e direitos humanos do estado de Pernambuco, Paulo Câmara, ele já entrou em contato com a família e vai acompanhar o caso.