Mulher que se identifica como serva de Deus usa um ferro para agredir um jovem homossexual e vídeo viraliza na internet gerando repúdio

Nas imagens que estão circulando na internet a mulher disse que acima dela está apenas Deus.

PUBLICIDADE

As pessoas que assumem uma opção sexual diferente da maioria costumam enfrentar muito preconceito. Essas pessoas sofrem muito por serem consideradas diferentes e foi exatamente isso que aconteceu em uma agência de turismo em Cuiabá no Mato Grosso, onde uma mulher agrediu um jovem homossexual dizendo que por ela ser serva de Deus o rapaz deveria morrer por causa da sua opção sexual.

O momento em que a mulher agrediu o jovem que estava trabalhando foi filmado e o vídeo rapidamente viralizou na internet gerando indignação e repúdio dos usuários da rede que não aprovaram a ação da mulher suporta religiosa.

PUBLICIDADE

Nas imagens que estão circulando na internet a mulher disse que acima dela está apenas Deus e usa várias palavras homofóbicas contra o rapaz o ofendendo de maneira grosseira.

A gravação foi feita por pessoas que estavam passando perto do local e viram o momento em que o rapaz era agredido pela mulher. Essas pessoas que presenciaram a agressão estavam em uma rodoviária que ficava em frente ao local de trabalho do rapaz que foi agredido pela suposta religiosa.

PUBLICIDADE

No vídeo é possível ver que o homem tenta se esquivar e fugir da mulher várias vezes, ele chega a entrar na loja onde trabalha e a mulher o segue usando um ferro que separava a fila de atendimento para agredir o rapaz, o jovem desesperado pedia a mulher para que parasse com os ataques e se afastasse dele.

 

A cena é revoltante, pois a opção sexual do jovem não é motivo para que ele seja agredido principalmente por uma mulher que se diz religiosa e que deveria propagar a paz e o amor ao próximo, mas ao invés disso preferiu destilar ódio contra um jovem que nunca fez nada a ela.

Uma cena triste e lamentável de preconceito e intolerância contra o próximo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.