Anúncios
As pessoas que assumem uma opção sexual diferente da maioria costumam enfrentar muito preconceito. Essas pessoas sofrem muito por serem consideradas diferentes e foi exatamente isso que aconteceu em uma agência de turismo em Cuiabá no Mato Grosso, onde uma mulher agrediu um jovem homossexual dizendo que por ela ser serva de Deus o rapaz deveria morrer por causa da sua opção sexual.
O momento em que a mulher agrediu o jovem que estava trabalhando foi filmado e o vídeo rapidamente viralizou na internet gerando indignação e repúdio dos usuários da rede que não aprovaram a ação da mulher suporta religiosa.
Anúncios
Nas imagens que estão circulando na internet a mulher disse que acima dela está apenas Deus e usa várias palavras homofóbicas contra o rapaz o ofendendo de maneira grosseira.
A gravação foi feita por pessoas que estavam passando perto do local e viram o momento em que o rapaz era agredido pela mulher. Essas pessoas que presenciaram a agressão estavam em uma rodoviária que ficava em frente ao local de trabalho do rapaz que foi agredido pela suposta religiosa.
Anúncios
No vídeo é possível ver que o homem tenta se esquivar e fugir da mulher várias vezes, ele chega a entrar na loja onde trabalha e a mulher o segue usando um ferro que separava a fila de atendimento para agredir o rapaz, o jovem desesperado pedia a mulher para que parasse com os ataques e se afastasse dele.
https://twitter.com/i/status/1277593908608933896
A cena é revoltante, pois a opção sexual do jovem não é motivo para que ele seja agredido principalmente por uma mulher que se diz religiosa e que deveria propagar a paz e o amor ao próximo, mas ao invés disso preferiu destilar ódio contra um jovem que nunca fez nada a ela.
Uma cena triste e lamentável de preconceito e intolerância contra o próximo.