Jovem de 19 anos apanha do marido na frente da filha de 3 anos e a sogra incentivava as agressões dizendo que a nora merecia apanhar

Segundo a jovem as agressões feitas pelo esposo eram apoiadas pela sogra,

Anúncios

Uma jovem de 19 anos, estava morando com o esposo também dia 19 anos no bairro Primeiro de Março em Cuiabá, após um desentendimento no dia 9 na última quinta-feira, o rapaz começou a espancar a esposa que foi socorrida pela Polícia Militar.

O casal morava em uma kitnet e quando ele iniciou as brigas, os vizinhos ouviram os gritos da jovem e os pedidos de socorro, então eles chamaram a polícia, falaram sobre a briga do casal que estava acontecendo ao lado, os policiais foram até o local e encontraram a jovem mantida em cárcere privado desde o dia 8.

Anúncios

Dentro da casa estava a vítima e uma filha, a jovem disse que no dia 8 começaram as agressões e o espancamento e a filha estava vendo tudo o que estava acontecendo, ela tinha tem apenas três anos de idade, o marido tirou o celular não deixava ela ligar para ninguém e por isso não podia pedir ajuda.

No dia 9, as agressões se tornaram piores ainda, ela recebeu chutes e socos, ele usou até um cabo de vassoura para bater nela, o homem estava tão enfurecido que ele chegou a pegar a filha nos braços e ameaçou jogar a filha no chão.

Anúncios

Segundo a jovem as agressões feitas pelo esposo eram apoiadas pela sogra, ela foi até o local, viu que estava acontecendo, ao invés de impedir a violência ela disse para o filho que a jovem merecia apanhar, que ela podia chamar a polícia que nada ia acontecer.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.