Anúncios
Em meio a pandemia da covid-19, tem surgido com frequência pessoas se aproveitando da necessidade do próximo e cobrando preços absurdos de alimentos, tirando proveito do sofrimento dos mais necessitados, alguns produtos chegaram a dobrar de preço, os direitos dos consumidores precisaram ser acionados, mas nem todos são assim, muitas pessoas têm atuado como verdadeiros anjos da guarda.
Uma proprietária de um edifício, fez uma grande surpresa para os inquilinos, Maristela foi de casa em casa com sacolas, com alimentos para doar para os seus inquilinos, disse que além desta ajuda de alimento, não iria cobrar o aluguel.
Anúncios
Os inquilinos receberam a solidariedade de Maristela, todos tem passado dificuldades por perder o emprego, agradeceram e desejaram que Deus retribua e que dê em dobro tudo o que ela está fazendo.
A dona do edifício disse, que está ajudando seus inquilinos, por que já viveu situações parecidas, já passou muitas dificuldades, já morou de aluguel, já passou necessidades por ter crianças pequenas e apareceu pessoas para ajudar.
Anúncios
Ela se viu na necessidade e obrigação de ajudar essas pessoas no meio desta pandemia, a dona do edifício além de oferecer essa cesta com alimentos para as famílias, os pagamentos do aluguel que as famílias devem, só vão pagar quando a situação econômica melhorar.
Ela foi entrevistada por uma equipe de Jornalismo, disse que é o mínimo que ela podia fazer, ajudar essas pessoas que nesse momento estão perdendo tudo em meio a pandemia.
Maristela é uma dessas pessoas que enche de esperança o coração da população, sabendo que tem pessoas que agem com bondade, muitos comentaram nas redes sociais a atitude de Maristela e parabenizaram a atitude da dona do edifício.
Um gesto como esse, nos faz acreditar que Deus usa as pessoas como ferramentas, outras desejaram que ela seja abençoada na vida.