Jovem de 19 anos marca encontro pela internet e é morta a facadas: “Suspeito escreveu livro contando sobre o homicídio”

Um estudante de 18 anos foi preso em flagrante sob suspeita de matar a facadas uma jovem, de 19 anos, por volta das 14h30 desta segunda-feira (22), em Pirituba, zona norte da capital. A vítima foi morta na casa do suspeito.

PUBLICIDADE

Um Rapaz de 18 anos foi preso em flagrante suspeito de matar uma jovem de 19 anos em Pirituba Zona Norte de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem teria matado a moça com golpes de faca, o crime aconteceu por volta das 14 horas da última segunda-feira (22), a garota foi morta na casa do suspeito.

PUBLICIDADE

A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de uma mulher que foi esfaqueada, ao chegar no local encontraram a vítima com diversos ferimentos, o óbito foi constatado pela equipe de resgate no local.

Após matar a jovem o estudante fugiu do local, o irmão do suspeitos disse que quando chegou em casa encontrou a jovem caída no chão, ele não conhecia ela nunca tinha visto antes, o suspeito foi encontrado pelos familiares e ele disse que iria cometer suicídio, mas o irmão conseguiu convencê-lo a se entregar à polícia.

PUBLICIDADE

Meia hora após ter cometido o crime ele compareceu na delegacia, em depoimento ele confessou o homicídio, disse que conheceu a jovem pela internet a pouco mais de um mês, eles estavam conversando planejaram se encontrar.

O jovem disse que tinha planejado o homicídio, ele escreveu um livro falando sobre o motivo para matar a jovem, os agentes conseguiram a cópia do livro e foi anexado ao inquérito policial.

PUBLICIDADE

Os familiares não sabem informar que relação a jovem tinha com esse rapaz, o celular dele foi apreendido, exames cadavérico foram solicitados pela polícia e o caso foi registrado como homicídio qualificado.

O jovem está à disposição da Justiça e a equipe do 87º DP de Pirituba está investigando o caso para descobrir se não tem outras pessoas envolvidos em toda essa trama apresentada pelo jovem.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.