Jovem de 19 anos morre na porta de casa após ser atingida por um disparo feito por um policial militar

A jovem Mara Oliveira de Lima , de 19 anos, foi morta após ser atingida por um disparo feito por um policial militar durante uma operação, na tarde deste domingo (7)

Anúncios

Uma Jovem de 19 anos foi morta por um disparo feito pela Polícia Militar durante uma Operação realizada no Jardim Rebouças na região do Campo Limpo Zona Sul de São Paulo.

Segundo familiares Mara Oliveira de Lima de 19 anos estava na porta de casa quando foi baleada, a ação da polícia aconteceu na tarde do último domingo (7), Mara deixou deixa um filho de 3 anos.

Anúncios

Familiares informaram que Mara estava na frente de casa quando chegou o policial correndo atrás de um suspeito, os policiais atiraram contra ele mas acabaram atingindo a ela foi socorrida levada para o Hospital de Campo Limpo, mas não resistiu.

De acordo com o departamento os policiais saíram para uma ação em Campo Limpo, uma nota enviada pela polícia diz que os agentes avistaram o suspeito no momento da abordagem um policial disparou e atingiu a jovem.

Anúncios

A equipe socorreu imediatamente a moça mas infelizmente não resistiu, o policial militar foi preso em flagrante e o caso registrado DHPP.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.