Jovem de 19 anos morre na porta de casa após ser atingida por um disparo feito por um policial militar

A jovem Mara Oliveira de Lima , de 19 anos, foi morta após ser atingida por um disparo feito por um policial militar durante uma operação, na tarde deste domingo (7)

PUBLICIDADE

Uma Jovem de 19 anos foi morta por um disparo feito pela Polícia Militar durante uma Operação realizada no Jardim Rebouças na região do Campo Limpo Zona Sul de São Paulo.

Segundo familiares Mara Oliveira de Lima de 19 anos estava na porta de casa quando foi baleada, a ação da polícia aconteceu na tarde do último domingo (7), Mara deixou deixa um filho de 3 anos.

PUBLICIDADE

Familiares informaram que Mara estava na frente de casa quando chegou o policial correndo atrás de um suspeito, os policiais atiraram contra ele mas acabaram atingindo a ela foi socorrida levada para o Hospital de Campo Limpo, mas não resistiu.

De acordo com o departamento os policiais saíram para uma ação em Campo Limpo, uma nota enviada pela polícia diz que os agentes avistaram o suspeito no momento da abordagem um policial disparou e atingiu a jovem.

PUBLICIDADE

A equipe socorreu imediatamente a moça mas infelizmente não resistiu, o policial militar foi preso em flagrante e o caso registrado DHPP.

Em nota a Polícia Militar informou que se solidariza com a família e dará todo apoio necessário, a polícia judiciária militar abriu um inquérito para apurar se houve negligência do policial militar ou se trata de um acidente.

PUBLICIDADE

A irmã de Mara falou que era costume de todos da família se assentarem do lado de fora da casa, nesse dia a irmã se assentou em um banco e ela estava do lado de dentro conversando com ela, quando ouviu o disparo e se abaixou.

Quando percebeu que a irmã não entra saiu e viu que ela tinha sido baleada, agora ficará a saudade eterna e a lembrança da irmã que nunca se apagará.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.