Jovem de 22 morres após cair de 10 metros de altura e noiva faz desabafo comovente

O casal realizaria uma cerimônia de casamento em maior e se mudariam para Portugal

Anúncios

Na última sexta-feira (5) o jovem de 22 anos Vitor Virgiliano Gonçalves morreu após ter caído de uma altura de 10 metros, no momento em que o mesmo trabalhava realizando a manutenção da quadra da Escola Municipal Rubens Lara, localizada no Morro da Nova Cintra, na cidade de Santos, no litoral do estado de São Paulo.

A morte trágica do jovem foi motivo de comoção. Ele estava trabalhando no local, sem fazer uso de todos os equipamentos de proteção necessários para evitar algum tipo de acidente. No momento, Vitor usava apenas o cinto de segurança, mas não contava com o cabo guia, e com isso, a estrutura acabou cedendo e provocando a queda.

Anúncios

Logo em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao local, mas quando os socorridos chegaram à escola em que ocorreu o acidente, Vitor já havia sido dado como morto por não ter resistido aos ferimentos provocados pela queda que sofreu enquanto trabalhava.

Juliana dos Santos, de 22 anos de idade, noiva do rapaz, relatou que os dois tinham planos para realizar a cerimônia de casamento no dai 1.º de maio, de que os dois ainda tinha a intenção de se mudarem para Portugal logo após se casarem. Os dois moravam juntos já, na casa de Vitor, localizada na cidade de São Vicente. Em fevereiro do último ano, os dois haviam noivado.

Anúncios

A jovem relatou que no momento em que recebeu a notícia da morte do noivo, se sentiu mal. Desde sexta-feira ela conta que tem passado por alguns crises de estresse, após ter perdido o amor da sua vida. Juliana contou ainda, que diante da tragédia que levou o noivo embora, ela ainda sente que a ‘ficha não caiu’. O relato foi feito através de uma declaração da jovem dada para o portal de notícias G1.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.