Jovem de 22 anos participa de festa na casa do namorado e os dois desaparecem

Maria Elena, uma jovem de 22 anos, está desaparecida desde o dia 12 de janeiro. Ela foi vista pela última vez numa festa na casa de Leonardo, um rapaz com quem mantinha um relacionamento amoroso.

Anúncios

Maria Helena de 22 anos foi vista pela última vez em uma festa que aconteceu na casa do namorado Leonardo, desde o dia 12 de Janeiro Maria desaparecida, mas o que intriga a todos é que Leonardo também desapareceu quase no mesmo momento que Maria Helena.

Anúncios

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Leonardo saiu de casa e ele estava sem a companhia de Maria Helena.

Anúncios

Os familiares da jovem disseram que uma perícia foi realizada no carro e eles aguardam para saber se realmente ela estava ou não com ele.

O caso aconteceu em São José dos Pinhais região metropolitana de Curitiba, o carro em que Leonardo estava era emprestado, a dona do carro chegou a prestar depoimento dizendo que emprestou por 3 dias e no dia 15 de janeiro ela pegou de volta, mas não sabe o que ele fez.

A mãe de Maria Helena disse que ela nunca saiu sem dar informações, ela sempre mandava mensagem, mas nesse dia ela saiu para uma festa e não foi mais vista.

A mãe de Leonardo foi procurada e falou que ele era um rapaz trabalhador, mas sempre gostava de sair, passear, ele nunca falou sobre a namorada Maria Helena, nunca falou sobre esse relacionamento.

Mas no caso desta mãe ela perdeu dois filhos, Leonardo sumiu e o irmão dele que estava no carro também desapareceu.

As famílias estão desesperadas à procura de informação, a polícia está realizando patrulhamento ouvindo testemunhas e colhendo pistas de câmeras de segurança, mas até o momento não há nenhuma informação.

 

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.