Uma jovem identificada como Bruna Giovana da Silva de 24 anos, foi morta a facadas pelo companheiro na tarde do último sábado (12) em Bauru São Paulo.
Segundo informações da Polícia Civil, ela foi morta na frente do filho de 4 anos, o ex-companheiro da vítima um homem de 26 anos é o principal suspeito de ter praticado o crime.
A delegada Priscila Bianchini informou que Bruna foi morta em frente ao condomínio onde mora no Jardim Ouro Verde.
A polícia teve acesso as imagens de câmera de segurança e mostra o momento exato em que ela foi ferida, o filho pequeno presenciou toda a cena.
A jovem trabalhava como cobrador e estava conversando com o ex-companheiro no momento em que foi atingida com vários golpes de faca, eles discutiam por causa de pensão.
Bruna estava com o filho e recebeu as facadas, o homem entrou no carro e foi embora deixando Bruna sangrando e o menino próximo, a delegada disse que a imagem foi horrível um terror para criança que presenciou toda a cena.
A perícia esteve no local e o corpo de Bruna foi levado para o Instituto Médico Legal, a criança ficou sob os cuidados da avó.
O caso foi encaminhado para a delegacia de defesa da mulher e a polícia prendeu o suspeito Luís Antônio de Araújo ele confessou o crime. O enterro de Bruna aconteceu no último domingo às 16 horas no cemitério Jardim do Ipê em Bauru.
Via: g1.globo.com