Keira Ladlow, uma jovem de 25 anos de idade, encontrou um cachorro de rua e decidiu leva-lo para a sua casa com a intenção de adotar o animal. Então, o que era para ser uma bela história de amizade acabou se desdobrando em uma verdadeira tragédia.
De acordo com informações publicadas na web, a jovem em questão, que vivia em Brimingham, não sabia que o cão pertencia à raça Bullmastiff e tampouco que ele seria o responsável por lhe tirar a vida. Quando ela foi encontrada, já não tinha mais sinais vitais.
É possível afirmar que foi um dos parentes da jovem quem a achou. Na ocasião, ele chegou a acionar rapidamente a emergência, mas acabou não adiantando, visto que Keira já possuía ferimentos graves devido ao ataque do cachorro.
Conforme o relatado pelas autoridades de Briminghan, Keira e o cão estavam em casa quando tudo aconteceu e ela não conseguiria se defender sozinha de forma alguma, visto que essa raça é conhecida exatamente por possuir uma grande força.
Ainda segundo o relato das autoridades, não havia ninguém que pudesse ajudar a jovem e atualmente a sua morte está sendo tratada como um acidente trágico, visto que não existem circunstâncias suspeitas e que façam a polícia suspeitar de outra coisa, como a participação de terceiros.
É possível afirmar que o cachorro foi levado pelas autoridades e será encaminhado para um canil.
Via: dailymail.co.uk