Jovem de 25 anos é morta com tiro na testa, suspeito alega acidente a Polícia Civil investiga o caso

A jovem Alana Beatriz Nascimento de Oliveira, de 25 anos, foi encontrada morta na casa de David Brito, proprietário de curso de idiomas em Fortaleza (CE), após participar de uma festa no local, no último sábado (20/3).

PUBLICIDADE

Segunda policial civil Alana Beatriz Nascimento de Oliveira de 25 anos foi encontrada morta na casa de David Brito na cidade de Fortaleza, logo após ela ter participado de uma festa que acontecia no mesmo local.

O caso aconteceu no último sábado (20) o empresário estava dando uma festa e afirmou que o disparo foi acidental e acertou a vítima na cabeça.

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu no momento em que estava mostrando a arma para a mulher eles socorreram a jovem Alana mas ela não resistiu.

A polícia informou que David compareceu na delegacia de homicídios e proteção à pessoa ele deu depoimento e entregou a arma de fogo e as munições, ele tinha porte de arma e o documento também, a perícia vai analisar tudo.

PUBLICIDADE

Os laudos do Instituto Médico Legal ainda não saíram, o advogado que representa o empresário não quis se posicionar sobre o caso disse que tudo está sendo investigado pela polícia mas não quis comentar o ocorrido.

Sara Albuquerque amiga de Alana acredita que se trata de um homicídio, ela contou que todas as pessoas foram embora da festa só ficaram Alana David e o caseiro ela não entende o que realmente aconteceu e nem o motivo para isso mas ela acredita que ela foi assassinada.

PUBLICIDADE

Eles não sabem se eles tinham algum relacionamento, mas todos sabem que os dois ficaram juntos na festa, disse não acreditar que tenha sido um acidente pegou bem no meio da testa entre as sobrancelhas.

O sepultamento de Alana aconteceu na última terça-feira (23) em um município próximo de Fortaleza, familiares e amigos fizeram uma mobilização pedindo Justiça pela morte de Alana, criaram uma página nas redes sociais que já possui mais de 11 mil seguidores.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.