Jovem de 25 anos é morta com tiro na testa, suspeito alega acidente a Polícia Civil investiga o caso

A jovem Alana Beatriz Nascimento de Oliveira, de 25 anos, foi encontrada morta na casa de David Brito, proprietário de curso de idiomas em Fortaleza (CE), após participar de uma festa no local, no último sábado (20/3).

Anúncios

Segunda policial civil Alana Beatriz Nascimento de Oliveira de 25 anos foi encontrada morta na casa de David Brito na cidade de Fortaleza, logo após ela ter participado de uma festa que acontecia no mesmo local.

O caso aconteceu no último sábado (20) o empresário estava dando uma festa e afirmou que o disparo foi acidental e acertou a vítima na cabeça.

Anúncios

O acidente aconteceu no momento em que estava mostrando a arma para a mulher eles socorreram a jovem Alana mas ela não resistiu.

A polícia informou que David compareceu na delegacia de homicídios e proteção à pessoa ele deu depoimento e entregou a arma de fogo e as munições, ele tinha porte de arma e o documento também, a perícia vai analisar tudo.

Anúncios

Os laudos do Instituto Médico Legal ainda não saíram, o advogado que representa o empresário não quis se posicionar sobre o caso disse que tudo está sendo investigado pela polícia mas não quis comentar o ocorrido.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.