Yasmin Stephanie da Silva de 26 anos está desaparecida a 9 dias na Praia Grande litoral de São Paulo.
Segundo informações ela foi vista pela última vez saindo da casa da mãe após uma discussão que teve pelo celular, Sandra mãe da jovem disse que esteve com a filha no dia 4 de fevereiro foi a última vez que teve contato com ela.
Ela trabalhava no período noturno e disse que a filha estava em casa dormindo com a bebê quando chegou, ela conta que tomou banho estava muito calor e ela estava suada por chegar do serviço e sentou na rua para refrescar um pouco.
Um tempo depois Sandra ouviu o telefone tocar e Yasmin atendeu e discutiu no telefone, estava muito nervosa, ela não conseguiu ouvir o que ela falava, mas estava muito irritada naquele momento.
Após isso ela desligou o celular pegou a filha e foi embora para casa e nem sequer se despediu da mãe, ela passou com bebê no colo o celular na mão e não falou nada.
Sandra falou que a filha deixou o bebê na casa da ex-sogra e desde então não foi mais vista, Yasmin mora com uma amiga que preocupada ligou perguntando porque que não chegava e nesse momento começou o desespero.
A filha vive perguntando pela mãe e as pessoas não sabem o que dizer para menina, desde então vários amigos tem procurado pelo bairro, cartazes são colados nos postes, nas redes sociais também são publicadas fotos de Yasmin, todos estão desesperado querendo notícias.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado na 1ª DP de Praia Grande, a polícia está investigando o caso e buscas estão sendo feitas por toda a região.
Via: g1.globo.com