Jovem coloca piercing no nariz é infectada por bactéria e fica paraplégica

Infectada por uma bactéria no nariz, jovem fica paraplégica.

PUBLICIDADE

Layane Dias tem 20 anos e viveu o maior pesadelo que alguém pode viver em sua vida depois que colocou um piercing no nariz.

Depois de algum tempo que colocou o piercing Layane começou a sentir dores fortes muito fortes em todo o seu corpo. As dores eram muito fortes e por esse motivo ela precisou tomar remédios para trabalhar, mas a jovem só piorou e teve que abandonar seu estágio.

PUBLICIDADE

O caso piorou muito e Layane perdeu os movimentos da perna, mas ela ainda ia passar pelo pior, porque perdeu toda sensibilidade de seu corpo dos seios para baixo.

Layane estava com a bactéria Staphylococcus aureus, essa bactéria é altamente prejudicial a saúde por esse motivo Layane ficou paraplégica.

PUBLICIDADE

Layane se cuidava muito, era uma garota moderna e disse que adorava piercings, mas nunca imaginava que por causa de um  poderia acabar em uma cadeira de rodas. Ela já tinha colocado em outras partes do corpo e por isso decidiu colocar no nariz.

Layane percebeu uma bola vermelha na ponta de seu nariz, mas não deu importância e pensou até que poderia ser uma espinha e não deu muita importância.

PUBLICIDADE

A dermatologista Alessandra Romiti informou que geralmente esse tipo de infecção acontece apenas na área onde o piercing foi colocado e que é importantíssimo a pessoa escolher um profissional que respeite todas as regras de higiene na hora de colocar qualquer objeto que precise furar parte do corpo, que seja bem esterilizado para evitar complicações como aconteceu com essa jovem que foi parar na cadeira de rodas por causa de um simples piercing no nariz.

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.