Lídia Lúcia Ferreira Borges de 28 anos foi encontrada morta no apartamento do namorado nos Estados Unidos.
Segundo informações da Polícia, o corpo da Goiana foi encontrado dentro do apartamento e o corpo do namorado estava próximo, eles acreditam que o namorado tenha tirado a vida de Lydia e em seguida tirarado sua própria vida.
Leidiane Ferreira de 34 anos irmã da jovem Lídia, falou que a família está abatida e desolada, Lídia era uma pessoa carinhosa, linda e que sempre se preocupava com o próximo, tinha um sonho de se casar e ter filhos, foi uma tragédia que abalou toda a família.
A família é de Caldas Novas há mais de 20 anos, Lídia se mudou para São Francisco e trabalhava como limpezas de residências, uma amiga que morava com Lídia não quis ser identificada, informou que ela saiu para trabalhar e não voltou para casa.
A polícia foi acionada e buscas aconteceram por toda cidade até que o corpo foi encontrado no apartamento do namorado, o namorado de Lídia parecia ser uma pessoa tranquila, sossegada por todos os colegas.
Eles se relacionaram por um tempo, mas há sete meses havia terminado o namoro, mas ele sempre tentava reatar ele insistia para que os dois voltassem, a amiga de Lídia acredita que ele tenha abordado a jovem e levado até o apartamento onde cometeu o crime e em seguida tirou a própria vida.
A amiga conta que ele era obcecado pela jovem, nunca agiu com agressividade ou ameaçava, mas os amigos chegaram a aconselhar Lídia para denunciar devido as perseguições que estavam acontecendo.
Os familiares estão tentando fazer o translado do corpo da jovem para Caldas Novas onde será realizado o sepultamento.
A família pediu o posicionamento do Itamaraty e esperam que seja resolvido para que o corpo seja transladado para Caldas Novas.
Via: g1.globo.com