Jovem grava vídeo pouco antes de acidente que matou três: “A gente vai morrer, gritou pouco antes da tragédia”

Três jovens morreram após um acidente que envolveu um carro e uma moto na região metropolitana de Niterói, no Rio de Janeiro, no último dia 8 de abril. Uma das vítimas, Emily Miranda, de 20 anos, chegou a registrar um vídeo antes da colisão. “A gente vai morrer”, frisou a jovem.

Anúncios

Segundo um vídeo que circula nas redes sociais Emily Miranda de 20 anos previu o próprio acidente.

Três jovens morreram após um carro e uma moto colidiram na região metropolitana de Niterói no Rio de Janeiro no início de abril, uma das vítimas foi Emily ela registrou o momento do acidente, “a gente vai morrer” falou a jovem enquanto estava gravando.

Anúncios

Na gravação era possível ver que a velocidade do veículo estava cima de 116 km por hora a Via só permite a 70 km, na filmagem possível o motorista tirava as mãos do volante estavam rindo e brincando, no carro estavam cinco pessoas, eram cinco amigos que estavam voltando de um restaurante japonês.

Eles tinham passeado cantado dançado e agora estavam retornando para casa, Emily era influenciadora digital e sempre fazia vídeos para publicar nas suas redes sociais, no momento que estava voltando ela grava um vídeo e acaba prevendo o momento do próprio acidente.

Anúncios

Gabriel Gonçalves 19 anos, Roberta Miranda de 17 estavam no veículo vieram a óbito, o motorista Leonardo Degani de 20 anos e Rafael Guerreiro de 18 sobreviveram, foram socorridas pelo corpo de bombeiros e levados ao Hospital Estadual de Azevedo Lima.

Foram levados em estado grave, mas após alguns dias de tratamento não corriam mais o risco de morte, segundo a polícia os jovens haviam ingerido bebida alcoólica e dirigiam o carro em alta velocidade.

O motorista perdeu o controle do veículo caiu em uma valeta e chegou a bater em um poste, os ocupantes foram arremessados para fora porque não estava usando cinto de segurança e ainda atingiu uma moto.

Flores foram colocados no local em homenagem às vítimas, os pais de Emily lamentaram a morte da jovem que previu o que ia acontecer.

 

Via: diarioonline.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.