Jovem morre após sofrer descarga elétrica enquanto usava o celular conectado a tomada

Este triste fato acabou comovendo toda a cidade alto santense.

Anúncios

Esse caso é uma alerta para todas as pessoas que gostam de usar o celular enquanto ele está conectado a tomada de energia.

Na noite do dia 7 a jovem identificada como Thaís Carlos foi levada ao Hospital Municipal de Alto Santo e deu entrada, mas infelizmente não saiu com vida da Unidade de Saúde.

Anúncios

Thaís sofreu uma descarga elétrica no momento em que usava o celular com o mesmo conectado a tomada de energia. Thaís não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Este triste fato acabou comovendo toda a cidade alto santense, Thaís residia no município de alto Santo. Para as pessoas que não acreditam que uma descarga elétrica pode levar à morte este fenômeno acontece devido a intensidade da descarga elétrica gerando uma reação no organismo humano.

Anúncios

Geralmente a descarga elétrica modifica o ritmo normal do coração impedindo que o sangue flua de forma adequada. De acordo com as informações quando o coração é mais jovem ele tenta bombear o sangue mais vezes e isso provoca diversas paradas cardiorrespiratórias.

A recomendação é que nunca se use o celular enquanto estiver conectado a tomada de energia. O ideal é esperar o aparelho recarregar totalmente para então depois poder utilizá-lo com segurança sem risco algum.

São diversos os casos de pessoas que morreram por causa de uma descarga elétrica ao usar o celular enquanto o mesmo estava conectado a tomada de energia.

Para os mais apressados que não conseguem esperar carregar totalmente para usar o aparelho vale lembrar que uma descarga elétrica pode levar à morte imediata.

Para ficar livre desses contratempos é melhor esperar o aparelho carregar totalmente e nunca usar o aparelho enquanto estiver conectado a tomada e nem durma com os fones de ouvidos enquanto o aparelho está carregando.

Deixamos os nossos mais sinceros sentimentos para a família da jovem Thais.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.