Vídeo mostra cristãos orando do lado de fora do hospital, enquanto médicos cuidam de pacientes infectados pelo Covid-19

Vídeo viralizou na web e emocionou a vida de muitas pessoas.

Anúncios

Pessoas de todo o mundo estão se agrupando para orar, em favor daqueles que colocam suas vidas em riscos, tentando encontrar uma cura para aquelas pessoas que estão doentes.

Diversas pessoas se reuniram do lado de fora de um hospital na cidade de Albany, na Geórgia, e juntos oraram a Deus, pela segurança dos homens e das mulheres que trabalhavam no interior do Phoebe Putney Medical Systems. Várias pessoas ergueram suas mãos para o alto pedindo para que Deus, estivessem com todos os profissionais de saúde, nesse momento de crise.

Anúncios

Vários tipos de veículos pararam do lado externo da Clínica, na Flórida. Era possível ouvir os sons das buzinas e das lanternas dos carros, mostrando o apoio à toda a equipe interna do hospital.

Veículos e caminhões lotados, pararam no Russell Medical Center, em Alexander City, Alabama, para observar as pessoas clamando a Deus para todas as pessoas que estavam contaminadas pelo coronavírus.

Anúncios

Um grupo de pastores e médicos do Hospital Annie Penn em Reidsville, na Carolina do Norte se ajuntaram no estacionamento para fazer um trabalho de “Reunião das mãos”. Patrícia Wright foi quem comandou o serviço, dizendo que o povo, a equipe médica do hospital e os pacientes infectados, iriam superar o COVID-19.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Redatora CS

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.