Vídeo mostra cristãos orando do lado de fora do hospital, enquanto médicos cuidam de pacientes infectados pelo Covid-19

Vídeo viralizou na web e emocionou a vida de muitas pessoas.

PUBLICIDADE

Pessoas de todo o mundo estão se agrupando para orar, em favor daqueles que colocam suas vidas em riscos, tentando encontrar uma cura para aquelas pessoas que estão doentes.

Diversas pessoas se reuniram do lado de fora de um hospital na cidade de Albany, na Geórgia, e juntos oraram a Deus, pela segurança dos homens e das mulheres que trabalhavam no interior do Phoebe Putney Medical Systems. Várias pessoas ergueram suas mãos para o alto pedindo para que Deus, estivessem com todos os profissionais de saúde, nesse momento de crise.

PUBLICIDADE

Vários tipos de veículos pararam do lado externo da Clínica, na Flórida. Era possível ouvir os sons das buzinas e das lanternas dos carros, mostrando o apoio à toda a equipe interna do hospital.

Veículos e caminhões lotados, pararam no Russell Medical Center, em Alexander City, Alabama, para observar as pessoas clamando a Deus para todas as pessoas que estavam contaminadas pelo coronavírus.

PUBLICIDADE

Um grupo de pastores e médicos do Hospital Annie Penn em Reidsville, na Carolina do Norte se ajuntaram no estacionamento para fazer um trabalho de “Reunião das mãos”. Patrícia Wright foi quem comandou o serviço, dizendo que o povo, a equipe médica do hospital e os pacientes infectados, iriam superar o COVID-19.

Carros estacionados do lado de fora do hospital, colocaram uma música cristã por nome de “Awesome God”, para encorajar o time médico que estava do lado de dentro do hospital.

PUBLICIDADE

Enquanto escutavam a linda canção de adoração, cristãos unidos compartilhavam da glória de Deus. As orações não acontecem somente do lado de fora do hospital, elas também acontecem do lado de dentro. Os profissionais de saúde se uniram e também clamaram a Deus pelos pacientes infectados pelo Covid-19.

Os vídeos acabaram se tornando virais na web, pois muitos deles são compartilhados na página do Facebook, “Nome acima de todos os nomes”, mostrando enfermeiros e médicos unindo suas fés e orando juntos.

Enquanto estão protegidos usando suas vestes de segurança e mascarás, a equipe médica ouvem os louvores dentro do hospital e oram pela vida dos pacientes internados.

Diferente vídeo compartilhados nas redes sociais é possível ver médicos e enfermeiras ajoelhados, pedindo em voz alta para que Deus pudesse trazer a cura divina do céu.

Os profissionais se ajuntaram no corredor do hospital e choraram clamando pela ajuda de Deus, durante esses momentos difíceis. Médicos clamaram a Deus, pedindo que aumente a cada dia a paciência, a força e sobretudo muito amor, para que pudessem superar o tempo difícil que todos temos vividos nesses dias.

Assista o vídeo:

 

 

Drive-In Prayer Vigil

Words cannot describe how truly grateful we are for the support the community has shown us during this trying time – from prayers to words of encouragement. Thank you again to Hope City United Church for organizing last night's drive-in prayer vigil at our main campus. #AlbanyStrong

Posted by Phoebe Putney Health System on Friday, March 20, 2020

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.