Jovem perde o filho após 33 semanas de gestação devido as complicações da covid-19: “Não está sendo fácil a dor é muito grande”

Jovem perde o bebê com 33 semanas de gestação

Anúncios

Beatriz Torres de 28 anos estava grávida de 33 semanas quando foi diagnosticada positiva com covid-19, ela apresentou dores no corpo e falta de ar.

Beatriz conta que após esse sintomas ela procurou o hospital foi feito o exame e deu positivo para doença, ela chegou a passar por dois hospitais entre o final de Fevereiro e início de março e devido as complicações da doença o bebê que ela estava esperando há 33 semanas que já haviam dado o nome de Samuel não resistiu e faleceu dentro da barriga.

Anúncios

Ele precisou ser retirado por meio de uma cesariana de urgência que foi realizada no hospital na Santa Mônica em Maceió.

Beatriz conta que é quase impossível explicar o que eles passaram a dor o sentimento de perder o filho, eles tinham planejado tudo quarto estava todo arrumado o berço, enxoval, eles aguardavam com ansiedade a chegada de Samuel.

Anúncios

Infelizmente essa doença atacou com muita força ela teve muitas complicações e ele acabou não resistindo.

Beatriz chegou a dizer que acredita que tudo tem um propósito ela entende que o socorro também demorou houve negligência, mas sabe também que nesse período de pandemia os hospitais estão lotados são muitas pessoas passando pela mesma situação perdendo entes queridos.

Acredita que tudo acontece com a permissão de Deus ela agora deseja ter força e junto com o marido eles tem uma filha de 5 anos que não foi infectado e espera que tudo esteja superado e possam seguir em frente.

Beatriz disse que antes de chegar na Maternidade Santa Mônica eles passaram por três hospitais que foram indicados pelo seu plano de saúde, após realizar exames os médicos disseram que ela tinha infecção urinária, após vários dias foi testado positivo covid-19, ela disse que a gravidez foi tranquila e faltava apenas uma semana para nascer Samuel e tudo complicou devido a covid-19.

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.