Mãe e padrasto do pequeno Henry Borel vão participar de uma reprodução simulada da morte do menino

A mãe e o padrasto do menino Henry Borel vão participar de uma reprodução simulada da morte da criança na tarde desta quinta-feira (1°). Monique Medeiros da Costa Almeida e o vereador Dr. Jairinho estavam dentro do apartamento quando a criança morreu.

Anúncios

A mãe e o padrasto do garoto Henri Borel de 4 anos vão participar de uma reprodução simulada da morte da criança, essa simulação irá acontecer na tarde desta quinta-feira.

Segundo a polícia Monique Medeiros e o companheiro Vereador Jairinho irão acompanhar, pois eles estavam dentro do apartamento quando a criança faleceu.

Anúncios

O casal terá que explicar os peritos do Instituto Médico Legal e também para os investigadores da delegacia que estão investigando, tudo o que aconteceu com a criança o que aconteceu realmente naquela noite.

Henry tinha 4 anos de idade morreu no dia 8 de março a circunstâncias ainda são um grande mistério e precisam ser esclarecidas pela polícia.

Anúncios

A criança estava na casa acompanhado com a mãe e o padrasto, a casa fica na Barra da Tijuca na zona oeste do Rio de Janeiro, segunda a versão dos pais a criança foi encontrada de madrugada sem vida estava gelada.

Eles estavam na sala, a criança do quarto eles estava assistindo televisão e dormiram, a mãe acordou por volta das 3 horas da manhã e foi olhar o filho e ele estava caído no chão gelado, no mesmo instante correram para o hospital e o médico disse que ele já estava sem vida.

Na simulação que vai acontecer na quinta-feira será usado um boneco com o mesmo peso e tamanho as mesmas características da criança.

Na última terça-feira dia (30) a polícia informou que iria recuperar as mensagens que foram apagadas do celular tanto da mãe como do padrasto da criança, os investigadores da 16ª DP estão investigando o caso e também alguns celulares estão passando por perícia, cerca de 11 celulares Inclusive o de Monique e o do vereador Jairinho.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.