Jovem que cometeu atentado em Saudade afirmou que atacaria animal doméstico com um facão

As afirmações foram feitas diretamente para a família do rapaz no dia do crime

Anúncios

Ainda na última terça-feira (4), um ataque bárbaro a uma escola de ensino infantil deixou a cidade de Saudade, localizada em Santa Catarina, completamente chocada.  O autor do crime em questão foi um jovem de 18 anos de idade chamado Fabiano Kipper Mai. Ele tentou tirar a própria vida após matar 5 pessoas, mas foi socorrido a tempo.

É possível afirmar que o jovem em questão chegou à escola Aquarela de bicicleta e armado com um facão. Na sequência, ele deu início aos ataques e matou duas funcionárias da instituição e três crianças com idades inferiores a 2 anos.

Anúncios

De acordo com informações do delegado responsável pelo crime, Jerômio Marçal, Fabiano era um rapaz bastante tímido e que não possuía muitos amigos na cidade. Além disso, durante a sua vida escolar o jovem foi vítima de bullying e passou a apresentar um comportamento problemático decorrente dessa prática.

Ainda sobre Fabiano, o que se sabe até o momento é que o jovem possui uma família humilde e trabalhava. Além disso, durante a busca no imóvel dos pais de Fabiano, a polícia chegou a encontrar 11 mil reais em espécie, que foram explicados pelos pais como uma reserva financeira que o jovem vinha fazendo com o seu salário.

Anúncios

Segundo as informações do delegado, o autor do crime chegou a afirmar que usaria as facas que mantinha em seu quarto para atacar um animal.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.