Pai de criança morta em ataque na escola de Saudade dá entrevista sobre a perda da filha

Leonardo Felipe Fernandes afirmou que a família ainda não sabe como enfrentar a situação

Anúncios

O ataque à escola Aquarela, localizada na cidade de Saudade, está causando comoção nas redes sociais e veículos de comunicação. Toda essa repercussão se deve especialmente ao fato de que se trata de uma instituição de ensino infantil e porque três vítimas foram crianças com idades inferiores há 2 anos.

De encontro ao que foi destacado, é possível afirmar que umas das vítimas fatais foi a pequena Anna Bela Fernandes de Barros, de apenas 1 ano e 8 meses. Durante uma entrevista concedida ao site G1, o pai da menina falou a respeito da sua morte e afirmou que os familiares estão desolados.

Anúncios

Assim, Leonardo Felipe Fernandes, o homem em questão, afirmou que a sua família não conhecia o jovem de 18 anos responsável pelo ataque à escola Aquarela. Ainda durante a sua fala, ele afirmou que ainda não sabe como vai continuar a sua vida após o ocorrido.

Ao falar a respeito do seus sentimentos quanto à morte de Anna  Bela, Leonardo afirmou que a família está com uma sensação de vazio. Ele ainda descreveu a pequena como uma criança muito carinhosa e capaz de trazer muita felicidade para vida de todos, inclusive dos seus colegas de escola.

Anúncios

Algumas horas depois do ataque, os moradores da cidade de Saudade se reuniram para prestar as suas homenagens às vítimas O crime abalou a cidade e é a sua primeira ocorrência violenta em muitos anos.

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.