Nas fotos do “Fantástico”, Flávio Graça, o renomado que é profissional de saúde-veterinário e comandava a operação, aparece sendo xingado por um rapaz e uma jovem. ” Cidadão não, engenheiro civil capacitado, melhor do que você”, fala a jovem.
Em uma mensagem, a firma TAESA contou que “compartilha a repudiação das pessoas em relação a este triste acontecimento, entretanto em um momento no qual a quantidade de casos da doença [covid-19] continuam crescendo no Brasil e em vários países de forma descontrolada.
Esclarecimento de desculpas oficial a TAESA é uma empresa seria com a segurança e a saúde não apenas de seus empregados…
A firma afirmou que elaborou” varias normas e regras para segurança e saúde de seus funcionários e entes queridos”, e que a jovem foi mandada embora por cometer esse ato humilhante que inflige as “normas vigente na empresa”.
Esse caso foi um dos mais comentados na internet entre os internautas, que também acharam desnecessário a forma de que a jovem agiu ao falar com uma autoridade.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=4&v=BoR58McIKnk&feature=emb_logo