Jovem recebe resposta de mensagem do pai que havia falecido

Caso no mínimo estranho ocorrido com essa jovem

Anúncios

Sabemos que não é facil perder um ente querido da familia, muito menos pai e mãe. E muitas pessoas procuram formas de superar essa grande dor da perda.

No caso essa jovem presenciou um fato no mínimo muito curioso e ao mesmo tempo assustador.

Anúncios

Essa jovem de 23 anos não havia superado a perca de seu pai e há 4 anos ela mandava mensagens para o número que era de seu pai. Muitas dessas mensagens contando de seu cotidiano.

Ela sentia que mantendo esse hábito de alguma forma ela estava trazendo seu pai para perto dela. E que essa ligação nunca seria quebrada enquanto ela mantivesse essa prática.

Anúncios

Um belo dia uma pessoa adquiriu um novo número de celular e acabou coincidindo que era o número do pai da jovem moça. Que começou a acompanhar essas mensagens e quando a pessoas emtendeu o que estava de fato acontecendo teve uma atitude inesperada por todos.

Ela respondeu carinhosamente a mensagem da jovem de 23 anos. A primeiro momento ela ficou espantada com toda certeza, mas o lindo ato dessa pessoa deve ter confortado seu coração por outro lado.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre o ato da jovem e a atitude da pessoa que pegou seu número. Nos conte qual seria sua atitude em ambos os lados da história.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possa nos contar sua opinião. E caso você conheça algum fato inusitado envolvendo números de telefones que passam de pessoa a pessoa não deixe de nos contar nos comentários abaixo.

Deixe também suas críticas e sugestões para que de alguma forma possamos melhorar cada vez mais nosso portal de notícias para todos vocês.

Hoje em dia é muito raro as pessoas terem empatia umas com as outras e atos como esse devem ser compartilhados para inspirar mais pessoas a fazer o bem.

Via: plantaoaovivo.com.br

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento