Relembre o caso da mãe que abandonou seu bebê de 8 meses na lixeira pela terceira vez e sumiu grávida mais uma vez

O caso gera muita revolta e muita indignação.

Anúncios

Um caso inacreditável aconteceu na cidade de Osasco na grande São Paulo, na foto é possível ver uma mulher bonita, maquiada e muito bem cuidada, mas jamais imaginaria alguém que esta mulher foi capaz de abandonar seu bebê no lixo.

Um caso gerou muita revolta principalmente porque se trata do abandono de uma criança indefesa. A mãe da criança se chama Andressa e essa não é a primeira vez que a mulher abandonou um filho. O fato aconteceu há algum tempo, mas ao relembrar ainda causa muita indignação.

Anúncios

A criança foi deixada por Andressa em uma caçamba de lixo, a mulher tomou muito cuidado para que ninguém pudesse ver o momento em que ela deixou o bebê no lixo. A mulher esperou o momento em que ninguém passava na rua para então abandonar a criança.

O bebê que tinha apenas 8 meses de vida foi encontrado abandonado por sua mãe dentro da caçamba de lixo. A criança foi encontrada graças a um morador da região que passava no momento pela rua e escutou o choro da criança.

Anúncios

O morador tentou descobrir de onde vinha o choro foi quando levou o maior susto ao perceber que dentro da caçamba de lixo havia um bebê. O morador retirou a criança dali do meio daquele lixo e chamou a polícia na mesma hora.

De acordo com informações a mulher teve outros quatro filhos e essa era a terceira vez que ela abandona um de seus filhos. A informação é de que Andressa já havia abandonado outros dois bebês fato que causa mais ainda revolta e indignação em todos quando ficam sabendo da história.

Na época em que tudo aconteceu, o jornalista Marcelo Rezende ainda era vivo e ficou muito indignado, veja o vídeo da reportagem:

https://www.youtube.com/watch?v=NKek3sQA5Os

E para piorar a situação Andressa estava grávida mais uma vez e essa nova gravidez era mais uma criança candidata a ser abandonada por sua mãe. O bebê que foi abandonado foi levado para um abrigo e se recuperou bem. Provavelmente a criança foi colocada para adoção.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.