Testemunhas relatam que viram Ísis antes de seu sumiço e os detalhes impressionam

Uma nova prova é revelada sobre o caso

PUBLICIDADE

Novas provas aparecem sobre o caso e dá novos rumos à investigação. A pequene Ísis Helena continua desaparecida mas agora em outra perspectiva.

Apareceram novas testemunha depondo, e relataram que chegaram a ver a menina depois de seu suposto sumiço. Desde o dia 02 de março que Ísis está desaparecida, e o caso está sendo acompanhado de perto pela Defesa da Mulher na cidade de Itapira.

PUBLICIDADE

Essas novas declarações com certeza dará outra perspectiva para o caso e poderá deixar a Polícia no caminho certo para resolver de uma vez por todas esse caso. O depoimento dessas novas testemunhas duraram cerca de duas horas.

Foram duas mulheres que revelaram o local onde a viram pela última vez e que foi depois de seu suposto sumiço. Depois da declaração a Polícia declarou que possui um suspeito chave.

PUBLICIDADE

Os pais da criança estão sendo investigados bem de perto, a quebra de sigilo de seus telefones foram pedidos e eles cruzarão as informações coletadas dos aparelhos com os seus depoimentos do dia.

Vamos aguardar os novos capítulos desse caso que tem comovido o Brasil todo, e fazer uma corrente de orações para que ela possa ser encontrada o mais rápido possível e bem de saúde. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam se juntar a essa corrente do bem pela menina.

PUBLICIDADE

Deixe nos comentários abaixo o que você acha do caso e se também suspeita de seus pais por terem parte nesse terrível caso. É complicado acusar um pai ou uma mãe em uma situação tão delicada como essa.

Por isso o melhor a se fazer é aguardar mais pistas e acompanhar de perto a conclusão da Polícia sobre o caso.

Comente suas críticas e sugestões para que possamos melhorar nosso portal cada dia mais para poder levar de uma forma rápida e eficaz todas as notícias a todos vocês.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento