Pequim coloca em quarentena os viajantes de fora por conta do coronavírus

Pequim está colocando em quarentena quem está indo pra la do exterior

Anúncios

Na China onde teve o início desta mais nova pandemia mundial, estão sendo criados prevenções para que a doença não se espalhe mais do que já está acontecendo, muitos países já estão criando prevenções e regras para que a doença não se espalhe de uma forma abundante, mesmo sendo difícil já que esta doença é transmitida pelo ar, então apenas uma conversa com uma outra pessoa já pode resultar em uma infecção, por isso estão sendo criados lugares para a quarentena dos infectados pela doença.

Origem da pandemia da mais nova doença que está se espalhando, o coronavírus ( Covid-19 ), na China agora está tentando se proteger dos casos que são trazidos pelos cidadãos dos outros paises.

Anúncios

O governo de Pequim comunicou nesta quarta feira do dia 11 de março que os viajantes que acabaram chegando a cidade que estavam vindo do exterior, vão precisar continuar em quarentena de mais ou menos uns 14 dias. Por conta de tentar não transmitir esta doença para mais gente e ainda sendo os seus cidadãos.

Estas novas regras são uma forma ampliada da restrição que foi imposta na semana passado nos países como a Itália, Coreia do sul e o Irã, que foram considerados como as áreas de risco pelas autoridades do local.

Anúncios

Esta decisão foi dada após os seis novos casos que foram confirmados em Pequim terem uma ligação ao exterior. Cindo destas pessoas que deram positivo para o vírus tinham vindo da Itália e uma diretamente dos Estados Unidos.

Nestas últimas 24 horas, o país da China confirmou mais 24 casos novos da parte continental do país.

Em dez destes, entre eles os de Pequim foram seis, como diz a Comissão Nacional da Saúde.

Via: valor.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.