Jovem vai até à casa do ex-namorado para pegar o celular que esqueceu, e acabou sendo assassinada

A polícia investiga o real motivo que fez homem cometer o crime, que foi registrado como feminicídio.

PUBLICIDADE

Uma linda jovem de 21 anos foi brutalmente assassinada a facadas na manhã do dia 25 sábado, quando decidiu ir até à casa do ex-companheiro, com idade de 30 anos, que reside na cidade de Brasilândia (SP).

O caso foi registrado como mais um caso de feminicídio contra a mulher, quando a vítima é assassinada por ser mulher.

PUBLICIDADE

O acusado de cometer o crime compareceu na delegacia do 72.º DP na manhã do dia 27 de janeiro na Vila Penedo, ele revelou a polícia tudo que aconteceu e no mesmo local o sujeito foi detido e preso por 30 dias em prisão temporária decretada pela justiça. A defesa não foi localizada pela mídia.

PUBLICIDADE

A mulher identificada como Raquel Bonfim de Santana Araújo, decidiu ir até à casa do ex-companheiro pegar um celular que havia deixado na casa dele.

Porém, o que ela não imaginava que o Homem fosse matá-la naquele momento, os dois iniciaram uma briga por causa do tal celular que era da jovem e estava em poder do rapaz naquele momento.

PUBLICIDADE

O homem por essa razão atacou a jovem com diversas facadas e logo depois fugiu, pilotando uma moto.

Segundo os policiais constataram que ele fugiu ainda levou o celular que foi a causas da briga que acabou em morte.

Foi chamado imediatamente o resgate para levar a jovem para hospital, mas infelizmente os paramédicos disseram que ela havia falecido no local do crime.

As causas de violências contra as mulheres têm aumentado absurdamente em nosso País. Segundo informações repassadas pela segurança pública do estado, na gestão João Doriá, os feminicídios cresceram absurdamente na Região de São Paulo no ano de 2018 até 2019.

Entretanto, estima que são 29 ocorrência desse crime só na capital, e cerca de 33,8% o equivalente a 136 e 182 casos de violência contra mulher. Pelo que estamos vendo essa realidade do nosso Brasil, mulheres sendo mortas pelos próprios maridos e namorados, as nossas mulheres Brasileiras se sentem indignadas com tanta insegurança e injustiça do nosso País.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.