Kim Kadarshian do crime é encontrada sem vida em seu apartamento

Ela poderia ter feito sucesso com sua beleza, mas escolheu o mundo do crime.

Anúncios

Ela tinhatudo para ser uma modelo de sucesso, um rosto bonito, um belo sorriso e um belo corpo, por ser uma mulher bonita e atraente poderia ter feito uma bela carreira no mundo da moda ou em qualquer outra profissão que escolhesse, no entanto esse não foi o caminho escolhido por ela, pois a mexicana Cláudia Ochoa Félix escolheu o lado do crime e era apontada como a líder de um grupo de sicários que são conhecidos como assassinos ligados a um poderoso Cartel do México.

A jovem era conhecida como a Kim Kardashian do crime e foi encontrada morta dentro de seu apartamento no último sábado (14). Sua morte foi noticiada pelos principais jornais do México já que ela era apontada como líder de um perigoso grupo de assassinos.

Anúncios

A polícia informou que não havia sinais de violência e nem de luta corporal dentro do apartamento de Cláudia e que provavelmente sua morte possa ter sido causada pelo uso excessivo de drogas e Álcool.

A jovem Cláudia se apresentava como modelo e por se parecer com a famosa socialite Kim Kardashian recebeu o título de “Imperatriz de Los Antrax” a Kim Kardashian do crime.

Anúncios

Os Los Antrax são um grupo de assassinos, esse grupo teria sido criado com a finalidade de proteger um dos líderes do cartel de Sinaloa. A jovem acabou herdando a liderança do grupo depois que o líder foi preso no ano de 2013, na época circulou um boato de que a Cláudia havia se relacionamento com um dos líderes do grupo depois que o marido dela faleceu.

A jovem nunca assumiu seu envolvimento nos assassinatos, no entanto gostava muito de ostentar em suas redes sociais armas de grosso calibre e sempre demonstrava muita segurança aparecendo nas fotos maquiada e usando roupas de grife e de luxo.

A própria Cláudia fez questão de apagar muitas fotos que poderiam servir como prova contra ela mesma depois que os rumores de que ela havia assumido a liderança do grupo correu todo o México. No entanto os fãs da Kim Kardashian do crime ainda posta fotos dela em diversas situações mesmo depois de sua morte confirmada.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.