A polícia que investiga a morte do pequeno Gael de 3 anos aprendeu o anel da mãe e após realizada a perícia apontou que vários ferimentos foram causados pelo objeto na testa do menino.
Gael foi morto na última segunda-feira (10) na residência onde morava com a família no bairro Bela Vista região central de São Paulo.
O pai afirmou que é separado da mãe a pouco mais de seis meses, no último fim de semana os dois passaram juntos e ele disse que Gael não apresentava nenhuma anormalidade, estava bem, não falou sobre nenhuma agressão e no corpo não apresentava nenhum sinal de maus-tratos.
Segundo informações da Polícia tanto o pai como os vizinhos da família podem ser ouvidos novamente para ser coletado mais informações sobre as circunstâncias da morte.
Andreia mãe de Gael deu depoimento na delegacia por volta da meia-noite e por volta das 5 horas da madrugada ela foi presa.
A mãe descreveu como foi todo dia da família porém quando fala sobre os minutos que antecederam a morte do garoto ela para de falar.
Os policiais conversaram com moradores do prédio também com o porteiro, câmeras de segurança foram buscadas para averiguar possíveis movimentações da família no dia da morte do garoto.
Segundo a polícia Andreia foi encontrada em estado de choque trancada dentro do banheiro, ela foi levada para o hospital de Mandaqui e ficou internada.
Após receber alta foi levada para a delegacia para prestar depoimento, logo em seguida foi para o Instituto Médico Legal para realizar os exames e as 5 horas foi levada para a carceragem do Morumbi.
Via: noticias.r7.com