Mãe de Gael de 3 anos que morreu após ser encontrado ferido em apartamento é presa

Gael de Freitas Nunes estava com a mãe na cozinha quando a tia-avó chegou e o encontrou desacordado. Ele chegou a ser levado para um hospital pelo Samu, mas não resistiu. De acordo com a polícia, mãe teve um surto psicótico.

Anúncios

Na madrugada desta terça-feira (11) a mãe de Gael de Freitas de três anos de idade que morreu logo após ser encontrado desacordado no apartamento que fica na Bela Vista no centro de São Paulo foi presa e levada para a delegacia.

Ela prestou depoimento na 1ª delegacia de defesa da mulher no Cambuci e por volta das 5:30 ela foi levada para o Itapajé 19º DP.

Anúncios

A polícia informou que a mulher é suspeita de ter agredido o filho na manhã da última segunda-feira até a morte.

Gael foi socorrido estava desacordado, os primeiros procedimentos foram realizados pelo corpo de bombeiros foi levado para o hospital mas infelizmente não resistiu, segundo o corpo de bombeiros o menino estava com parada cardiorrespiratória, mas no hospital foi constatada a morte.

Anúncios

O SAMU chamou a polícia militar informando que a mãe tinha passado por um surto Psicótico, ela foi levada para um Hospital Psiquiátrico.

No boletim de ocorrência a tia avó diz que deu uma madeira para Gael, ela e a mãe da criança ficaram assistindo televisão.

Após um tempo Gael foi a cozinha com a mãe e ela ouviu ele chorando ela pensou que ele queria colo, logo em seguida ouviu barulhos fortes de batida na parede, mas ela achou que se tratava do apartamento ao lado.

Quando houve um vidro se quebrando ela correu até a cozinha e Gael estava caído no chão com vômito coberto com um pano, ela perguntou para a mãe o que tinha acontecido e ela não respondia, ligou então para o SAMU e Gael foi levado para a Santa Casa com parada cardiorrespiratória e morreu no hospital.

Segundo a tia a vó de Gael, a mãe tinha sido internada outras vezes opor motivo psiquiátrico, não se sabe se ela teve um surto ou descontrole, os médicos estão apurando. Segundo a polícia a mãe estava em estado de choque quando eles chegaram e não respondia às perguntas.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.