Mãe de bebê morta no ataque em Saudade fala sobre a perda da filha em entrevista

A mãe de Anna Bella concedeu uma entrevista ao Fantástico, exibida no último domingo

Anúncios

Na última terça-feira (4), a cidade de Saudade, localizada no oeste de Santa Catarina, foi palco de um ataque brutal a uma escola infantil. Após os fatos destacados, foi possível encontrar 5 vítimas fatais do ataque, realizado por Fabiano Kipper Mai, um jovem de 18 anos de idade que entrou na escola Aquarela armado com um facão.

É possível afirmar que uma das vítimas do atentado foi a pequena Anna Bella Fernandes de Barros, de apenas 1 ano e 8 meses de idade. A garotinha era conhecida na escola pela sua simpatia e estava na mesma sala que os demais bebês mortos durante o ataque de Fabiano.

Anúncios

De encontro ao que foi destacado, é possível afirmar que ainda no último domingo (9), o programa Fantástico, exibido pela Globo, chegou a veicular uma matéria a respeito do que aconteceu em Saudade. Na ocasião, foi exibida uma entrevista com a mãe de Anna Bella e também de outra bebê morta no atentado, Sarah.

Durante a entrevista em questão, a mãe de Anna Bella revelou que nunca havia escutado a filha dizendo que lhe amava, visto que ela ainda falava muito pouco devido à sua pouca idade. Na ocasião, a mulher estava completamente desolada e chegou a falar a respeito da filha, destacando coisas que não vai viver ao lado dela.

Anúncios

A mãe de Sarah também estava desolada e afirmou que tem se feito uma série de perguntas a respeito dos motivos para que a sua filha tenha partido tão jovem.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.