Lei que suspende cultos em São Paulo foi derrubada

A lei assinada na terça foi derrubada ontem quarta-feira

PUBLICIDADE

A Lei que proibia cultos em São Paulo foi criada nesta terça-feira, porém a mesma já caiu logo na manhã desta quarta-feira dia 24 de março.

Esse vírus tem causado um verdadeiro caos em todo o país em diferentes aspectos. E o Judiciário por sua vez não está fora disso.

PUBLICIDADE

A medida obrigava a organização religiosa que realizasse qualquer tipo de culto ou missa a pagar uma multa de 10 mil em reais por dia. Porém, não durou nem um dia completo e já não está mais em vigor.

A medida havia sido pedida pelo Ministério Publico, porém o presidente do TJ entendeu que somente o estado e municípios teriam o poder para tal ato. E alega que cada um já está tomando suas medidas necessárias para isso.

PUBLICIDADE

Não sabemos ao certo quanto tempo isso tudo vai durar e essa incerteza está causando cada vez mais espanto nos corações dos brasileiros.

O maior medo de todos é que essa fase demore para passar e que seus danos sejam irreparáveis. Certamente que esse caos já abalou as estruturas do mundo todo, mas os danos finais só saberemos com o passar dos anos.

PUBLICIDADE

Vamos orar para que Deus tenha misericórdia do Brasil e que tudo isso passe bem rápido minimizando assim as consequências de toda essa paralisação. Temos acompanhado a grande polêmica que tem sido sobre o país parar ou não.

E de uma forma ou de outra teremos duras consequências. Se pararmos abalaremos nossa economia e se não pararmos poderemos estabelecer um caos em nossa saúde pública a exemplo de países em que a epidemia se alastrou.

Infelizmente tem surgido oportunistas para criticar e fazer política em um momento tão difícil. Muitos tem criticado a postura do atual presidente que tem dito coisas polêmicas em seu último discurso.

Porém não sabemos o que fazer e isso tem trazido desespero a todas as pessoas e com certeza só Deus poderá salvar nossa nação nesse momento tão difícil.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento