“Vou morrer, mamãe?” pergunta criança á sua mãe após se diagnosticado com o coronavírus

A criança começou apresentar sintomas, e logo foi levada pela mãe ao hospital, onde recebeu o diagnóstico.

PUBLICIDADE

O coronavírus tem contaminado cada vez mais pessoas, apesar dos idosos serem os mais vulneráveis, não podemos descartar a possibilidade de que qualquer pessoas pode estar correndo o risco de contrair o vírus.

E foi isso que uma mãe quis mostrar a todos através de sua rede social, ao anunciar que seu filho de apenas 5 anos teria testado positivo para a doença.

PUBLICIDADE

A mulher que identificada por Lauren Fulbrook, mora na região da Worcestershire, que fica na Inglaterra, e fez questão de alertar que a doença~não é apenas uma brincadeira.

Lauren fez uma publicação em sua rede social, onde ela fala e mostra fotos de seu filho que já está contaminado, isso porque o menino não pertencia ao grupo de risco.

PUBLICIDADE

A britânica fez questão de explicar que seu filho Alfie, começou a ter alguns sintomas, como a febre elevada, além de vômitos e também alucinações.

Percebendo que a criança estava apresentando um comportamento anormal, ela imediatamente o levou para passar por atendimento de profissionais da área da saúde em um hospital próximo.

PUBLICIDADE

A mulher fez a postagem em sua rede social, para que fosse possível conscientizar as outras pessoas que até mesmo uma criança saudável poderia ser contaminada pelo covid-19.

Após ser atendido no hospital, o menino precisou ficar internado, e com toda a situação ele ficava com muito medo, tanto que chegou a questionar a mãe se ele iria morrer.

A publicação alerta a população feita pela britânica, acabou sendo notada e obteve mais de 50 mil compartilhamentos, além milhares de comentários de apoio e acarinho a mãe.

Mas como não podia faltar, também teve algumas criticas, e mesmo assim a mulher não se abateu e agradeceu a todos pela preocupação com seu filho.

Algum tempo depois, Lauren fez questão de atualizar a sua publicação para informar a todos que o menino já estava apresentando o seu estado de saúde bem melhor.

Lauren agradeceu a todos, e relatou que o pequeno Alfie está tendo melhora aos poucos, explicando que o seu intuito não era deixar ninguém chateado, pelo contrário, ela queria conscientizar as pessoas da importância de respeitar a quarentena, e se caso precisarem sair de casa, respeitarem um certo limite de distância de outras pessoas.

Veja a publicação feita pela mãe nas redes sociais:

https://www.facebook.com/lauren.fulbrook.7/posts/259140231783155

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.