Anúncios
Os moradores, que ofereceram a sua disponibilidade para ajudar os vizinhos,saindo de casa por sua vez, uma pizzaria de Jundiaí, não ficou diferente e quis também prestar a sua contribuição. A pizzaria por sua vez, decidiu fazer uma barreira-tarefa animando assim a noite de todos os funcionários do hospital da cidade, doando pizzas recheadas com bastante carinho para todos.
Anúncios
O gerente da pizzaria conta:”que na quarta-feira(18), fechou o salão por conta da pandemia, e uma vez que o pessoal que ali trabalhava estava desanimado, todo mundo estava triste. Surgiu a ideia de dar pizzas para o hospital, ajudando assim quem está ainda em pior condição”, diz Renan Drezza.
Ainda segundo o proprietário, a solidariedade contou com a participação de sete funcionários, desde a confecção até à entrega contando ainda com os entregadores e atendimento e cozinha.
Anúncios
“Todo mundo gostou e aceitou o desafio, então eu corri atrás de contactos dentro do hospital.Logo no dia seguinte, conseguimos o contacto e após mais um dia, mandamos as pizzas”, explica.
No total foram entregues cinco pizzas para todos os funcionários de plantão no Hospital São Vicente de Paulo,na sexta-feira(20), durante o plantão noturno. Uma vez que a iniciativa deu certo, na terça-feira seguinte(24), a equipa doou mais pizzas para o local.
Juntamente com as pizzas, toda a equipa do estabelecimento, também fez questão de entregar um bilhete, dirigido a todos os funcionários com os seguintes dizeres:”A todos vocês, o nosso muito obrigado por tratarem de nós nesse e em todos os momentos complicados.Vocês são heróis”.
“Todos gostaram, do carinho e enviaram um audio que emocionou toda a equipa da pizzaria. Foi muito bom e com maior gratidão e motivador. Foi um ponto que nos tocou e fez nos enxergar quem vive do outro lado da situação”, explica Renan.
“Todas essas pessoas, largaram os seus lares, suas famílias, o seu conforto, para dedicarem a outras pessoas de outras famílias. Esses heróis que estão neste momento na linha da frente, de todos os hospitais merecem que todos os reconheçam e sejam aplaudidos por tudo que fazem para a população”, finaliza.
Via: g1.globo.com