Leite materno é estudado como potencial tratamento contra Covid-19

Anúncios

Rebecca está confiante de que sua experiencia vai surtir grande efeito e vai ajudar muito nos hospitais com tratamento para Covid-19 segundo ela assim que tiver os primeiros resultados já irá encaminhar para aprovação para ser usado nos hospitais.

O leite materno já tem a fama de ser um alimento completo, e repleto de vitaminas e anticorpos que protegem o bebê em seus primeiros meses de vida, ainda se especula que a produção desse leite é de acordo com a necessidade da criança produzindo certos anticorpos em especial quando necessário.

Anúncios

Vamos torcer para que o estudo de resultado e uma nova forma de combate ao coronavírus seja descoberta, muitas pessoas poderão ser ajudadas e muitas vidas poderão ser salvas se esse remédio realmente funcionar, principalmente por se tratar de um produto fácil de se achar e barato pode ser transformado em remédio para todas as classes sociais.

 

Anúncios

Via: bebemamae.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.