Lembra dele? Mágico Mister M reaperece sem máscara na Globo e mostra cara limpa

O ilusionista disse o que veio fazer no Brasil.

Anúncios

Há muitos anos, o mágico Mister M, que também é conhecido pelo nome de Val Valentino, se tornou extremamente conhecido e amado no mundo inteiro.

O artista, que se apresentou em vários países, inclusive no Brasil, realizada uma série de truques considerados impossíveis por seus telespectadores, que ficavam sempre de boca aberta com o talento do mágico.

Anúncios

Há algum tempo, Mister M entristeceu seus fãs no mundo inteiro ao revelar que estava com câncer. Mas após realizar um tratamento, neste ano ele apareceu no programa Balanço Geral, da Rede Record, e contou estar curado da doença, o que foi um grande alívio para os seus admiradores.

No brasil, Val Valentino ficou muito famoso em 1999, quando participava que um quadro do Fantástico, no qual se apresentava com truques que deixaram os telespectadores da Rede Globo em transe.

Anúncios

Mister M no programa Altas Horas - Foto Reproduo Globo

No último sábado (12/12), Mister M, ou Val Valentino, surgiu no programa do apresentador Serginho Groismann, o Altas Horas, na Globo, e impressionou o público do Brasil por não estar usando a máscara que geralmente utiliza para cobrir sua identidade.

Mister M disse que tem planos de projetos no Brasil e que pretende ajudar outros ilusionistas a crescerem na profissão. Ele está em contato com uma produtora brasileira para realizar os trabalhos. Atualmente, Val Valentino tem 64 anos de idade e, apesar de todos esses anos de carreira, ainda consegue surpreender o público com suas habilidades no ilusionismo.

Via: tvefamosos.uol.com.br

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.