Luta de Miguel Falabella contra grave doença chega ao fim; o ator passou muito sofrimento, mas venceu

Ele anunciou a doença no mês passado aos seguidores.

Anúncios

Aos 64 anos de idade, o ator brasileiro Miguel Falabella é um dos famosos mais amados pelo público. Ele realizou uma grande quantidade de trabalhos na Rede Globo, de onde foi desligado neste ano, pois não renovou contrato com a emissora carioca, após décadas de carreira.

No mês passado, Miguel, que é muito ativo em suas redes sociais, principalmente em seu perfil do instagram, contou aos seguidores que estava infectado pela Covid-19, doença mortal que tem ceifado a vida de uma enorme quantidade de pessoas.

Anúncios

A informação dada pelo ator pegou os fãs de surpresa e preocupou a muitos, que enviaram mensagens a Miguel desejando melhoras, considerando que a doença é grave. Nas redes sociais, até mesmo alguns famosos escreveram mensagens para Falabella.

Felizmente para os fãs do ator, famoso por papéis como Caco, no programa humorístico Sai de Baixo, da Globo, ele revelou, na tarde desta quarta-feira (16/12), que sua luta com a Covid-19 finalmente chegou a fim. após bastante sofrimento devido aos sintomas da doença.

Anúncios

A notícia foi trazida a público enquanto Miguel fazia uma transmissão ao vivo com uma jornalista, com a qual deu detalhes sobre os sintomas que teve quando estava infectado.

Miguel disse que passou dois dias sentindo febre, além de muito mal estar e também cansaço. Ele ainda falou que ia ao banheiro fazer suas necessidades e tinha a sensação de que havia corrido uma maratona. Miguel falou que não teve sintomas graves.

Via: tvefamosos.uol.com.br

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.